João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: af10 em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 13:27
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 13:21Manteigas disse que não ia apoiar ninguém se houver segunda volta...

0 novidades. E vais ver se numa segunda volta entre RC e JNL o Vieira não manda o culto todo ir votar RC.

É hoje ou estamos fodidos! Votem na verdadeira e possível mudança!

Não percebo como há malta aqui a rever-se neste tipo de merdas. Xerifes desta vida devem estar contentes com esta postura.

O xeriff diz que na segunda volta vota JNL, mas tens lá quem diga que "nem morto".

Há quem goste menos de JNL que de Vieira ou Rui Costa. Se calhar vem da tal cartilha da IL ou merda do género. O tuguinha gosta pouco de quem se safa bem na vida...

Conseguem meter política numa eleição do Benfica  :estrelas:

Só estou a reportar o que ouvi na fila e li aqui no fórum... anda aí cartilha...

Tds 28

Mais do que o que achamos, digam o que estão a sentir nas filas

react

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 13:40Mais do que o que achamos, digam o que estão a sentir nas filas
Da minha parte em Viana nao foi animador. Vamos ver

allRED

Majin Buu

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 13:34Já fui votar em Pedroucos na Maia. Eu e um conterrâneo 50 + 20 votos JNL. Carrega Noronha!!!!
Eu vi na televisão e como vivo na Maia estava a pensar onde era a Casa do Benfica, ahhhh agora já sei.  :victory:

Tds 28

Citação de: react em 25 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 13:40Mais do que o que achamos, digam o que estão a sentir nas filas
Da minha parte em Viana nao foi animador. Vamos ver
Em Évora, ouvi 3 jovens a falar de mudança. Pela TV.

Shoky

Em Matosinhos, muitos velhos, mas muitaaaaa malta nova.
Diria que maioritariamente malta entre os 20 e os 40. 9 para cada velho. As minhas sensações são boas.

Tds 28

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 13:43

Em Matosinhos, muitos velhos, mas muitaaaaa malta nova.
Diria que maioritariamente malta entre os 20 e os 40. 9 para cada velho. As minhas sensações são boas.
Resta saber se os jovens têm 20 ou +25 anos de sócio

Coluna1994

Mzungo

Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 15:22
Citação de: Mzungo em 17 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: Mzungo em 17 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 15:07
Citação de: poliban em 17 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 14:53Como é que o meu pai que reside em Orlando, na Florida EUA, consegue depositar os seus votos no João Noronha Lopes?

Obrigado desde já!

Que venha cá dia 25.

Sim, porque a Florida é na Espanha.

Vida pessoal e profissional não permite. Senão já tinha vindo cá várias vezes mais cedo.

A pergunta foi se haveria alternativa, não havendo, não há votos. É a vida.

Vou chegar a Portugal 3 dias antes das eleições, proveniente de outro continente e não da Espanha.

A data das eleições é conhecida há muito.

Recuperei o meu número de sócio há quase um ano, e fiz planos para estar presente nesse dia.

Claro que ter capacidade ajuda bastante, mas ter vontade também!

Cada caso é um caso.

E acho injusto meter em causa alguma comparação sem saberes a realidade das outras pessoas. Dou-te o mérito e agradeço o teu esforço pelo Benfica.

O meu velho não consegue, nem pode, fazê-lo por um dia. Já muito fez e continua a fazer ao longo destes anos.

Se grande parte da minha Família em Portugal vai exercer o voto, é porque ele nos incutiu o benfiquismo e, durante muitos anos, era ele quem financiava as nossas quotas.

Agora, a sua vida profissional e pessoal não lhe permite fazer uma viagem a Portugal no final de outubro.

Não se trata de vontade, nem de esforço, nem de capacidade. Trata-se do ciclo natural da vida.

Se não houver soluções para os sócios da América do Norte, não há votos.

O que não se pode hipotecar é uma vida profissional.

Plenamente de acordo.

Mas o Benfica também se fez para que outros façam por aqueles que não o podem fazer.

O teu pai não vai poder votar, mas eu vou poder votar também por ele.

Tu, eu e toda a gente que conseguir mobilizar à minha volta.

Muito obrigado pelo teu esforço pelo clube. Qualquer adepto valoriza pessoas como tu.

Abraço!

Amigo,

Estou apenas a citar para te confirmar que os 50 votos acabaram de ser depositados em urna.

Por aqueles que não puderam vir.

Abraço!

Vitor21

Espero que os velhos que não votem Noronha se espalhem entre Vieira e Rui costa

Majin Buu

Muita gente a dizer "Mudança" vamos acreditar, claro que os dinossauros vão votar no menino da lágrima.

Só uma dúvida, vai-se saber quantas pessoas votaram em quem? OU só se sabe o numero de votos?

Pergunto isto porque claramente o JNL tem mais apoio, a questão dos dinos terem mais votos que o pessoal mais recente é que não faz qualquer sentido.

+1benfiquista

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 13:44Espero que os velhos que não votem Noronha se espalhem entre Vieira e Rui costa

É a nossa oportunidade... haja cabeça...

Coluna1994

Dever cumprido.
3 votos na mudança.
Muito provavelmente terei mais uma desilusão logo à noite mas pelo menos estou de consciência tranquila.

sandra madeira