Eleições 2025

zefo

Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.

O típico votante Chega é pro continuidade do sistema?  :confused:
Tudo aquilo que não se gosta é como chega. Peixe do Rio é como o CHEGA, dias frios são como o Chega, material da wish é como o Chega.

Tiago_Patatas

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2025, 13:39Eleição maior de todos os tempos para aqui, records para acolá.

Estou farto deste tipo de conversa no meu clube. E títulos?

Só importará se houver mudança.

Caso contrário, será a nossa sentença de morte.

fnunes

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2025, 13:39Eleição maior de todos os tempos para aqui, records para acolá.

Calma que as bases estão criadas e o nosso ruie já teve 4 anos a aprender :rir:

Agora ninguém nos para...

Sunaike

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

ok, preocupante, mas que merd* é esta ?!?!?!?

que adeptos tão b****
1 voto por cada sócio e acabava se com esta palhaçada tenho dito. Muito bem faz o putedo assim

DMP

Acabei de votar em Lamego.

Estou emocionado desde que acordei.

É um sentimento de impotência fodido.

Troquei umas palavras com um dos seguranças. Muito Rui Costa.

Há muita gente desinformada. Muita mesmo.

Tenho medo. Muito.

Sou sócio desde que o meu filho nasceu, apenas para ele ter a oportunidade de ser o que eu não fui, sócio desde que nasceu. Ter a oportunidade de decidir o futuro do nosso Benfica.

Não me lixem.

Benfica acima de tudo. Por favor.

danielpm

É altura de mudar. Hoje! :drunk:

Bethoven

Sou do maior clube do Mundo, e isso me envaidece!!

Só pode mesmo ser dia de mudança

slbenfica_croft

Há gente muito acéfala.

Esperemos que não tenham impacto

draconic

Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

ok, preocupante, mas que merd* é esta ?!?!?!?

que adeptos tão b****
1 voto por cada sócio e acabava se com esta palhaçada tenho dito. Muito bem faz o putedo assim
Sim, exactamente, eu vou tar a pagar quotas durante 30 anos e chega alguém a pagar quotas há 1 ano com o mesmo direito que eu?
Tenham paciência, mas a antiguidade tem que fazer diferença.

nog_ofloda

Votei em Matosinhos: hora e tal na fila. Vai Noronha que é tua!!!!

slb770

Haha vai ser giro ver o presidiário esperar 3 horas na fila.

Ainda se farta e desiste da candidatura.

The Eagle 10

Orelhudo se fosse à Luz levava que contar, foi ao seixal porque sabe não lhe vão fazer nada.

NOSIDE

Vieira no Seixal para votar. Cuidado com as carteiras pessoal, olho aberto.

Rui PT

O que é certo quem vota RC/Vieira foram os mesmo que votaram e ajudaram a eleger Vale e Azevedo 30 anos mais novos, mas com os mesmos 50 votos.

Chalupas acreditaram ate ao fim em V. Azevedo, depois de ser preso, por finalmente terem percebido que também roubou o Benfica, sentiram-se enrabados e agora estão ainda mais avessos à mudança. Agora dividem~se em 2 tipos: Uns querem o aldrabão "rouba mas faz" e o outro testa de ferro de outros ladroes. Qualquer deles outro enrabanço é certo. Sempre do lado errado da história, os chalupas.

É o custo de ter um povo com um assustador numero de iletrados, ou só com ensino básico ou secundário, salazarista, e por isso e mais outras contingências, são orgulhosos detentores de um QI pouco superior ao de um gorila da selva do Uganda ou de um chimpanzé bonobo. 

cwally

Citação de: Woodwaid em 25 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: cwally em 25 de Outubro de 2025, 12:12Em Santarém está horrivel... nem é o número de pessoas é o passo de caracol
a fila devia virar pro shopping🤣
Boa sorte quem está na fila. Quem está para trás aconselho ir para outro lado... mais de 2h e devem ter votado umas 150 pessoas. Desesperante.