Eleições 2025

AshlerRam24

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 13:12Eu acho que ganha o Noronha. Se por mais de 50%, isso já não sei.

Quase certeza absoluta que Rui ganha ja hoje.

Infelizmente o clube não tem salvação

O pior presidente da história do nosso clube vencer hoje seria das coisas mais surreais a que já assisti.

Imortal10

Citação de: Karel Alinho em 25 de Outubro de 2025, 14:02O apoio a JNL no estádio foi muito mas muito mais audivel, sem comparação, que em 2020.

Já ouvi as duas versões

Mais ou menos?

Fdx

slb_0793

Citação de: mercurialSLB em 25 de Outubro de 2025, 13:59Uma questão, a minha irmã tem um ano de sócia, desde 17/10/2024 e foi impedida de votar, isto está correto?

Tem de votar.

Talvez ligares para a Linha Benfica 932 401 904 e expões o caso. 

Bailey

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 14:00Alguém que já foi votar ou já viu TV tem alguma percepção da orientação de voto?

Estou tão nervoso que não quero ver nada.
Minha percepção é muito difícil, vi muita gente "nova", com poucos cabelos brancos digamos assim, diria mesmo a maioria
Quando entrei no pavilhão para votar ouvi uns poucos "bora rui costa!"
Quando estava na fila cá fora no parque em frente ao colombo, a fila fazia uma volta e a minha frente vi o noronha lopes e não ouvi nem aplausos nem ouvi bocas.

ABenficaC

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 13:32Estou admirado como ainda não ouvi votantes em Manteigas
Acho que não vai ser terceiro, o que pode ser muito mau
Ou bom. O eleitorado do Manteigas é maioritariamente pro mudança
Não

Porque se há segunda volta pode não dar para os 50%

ABenficaC

Citação de: joker17 em 25 de Outubro de 2025, 13:35
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 13:32Estou admirado como ainda não ouvi votantes em Manteigas
Acho que não vai ser terceiro, o que pode ser muito mau
Ficaria muito surpreendido se fosse terceiro.
Não terá mais votos que o ex-ditador.
também acho que não

VelhaGuarda

Vão cedo votar, não deixem para o final da tarde. Ás 20h30 há o jogo e vai haver muita gente a querer votar.

DMP

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: DMP em 25 de Outubro de 2025, 13:41Acabei de votar em Lamego.

Estou emocionado desde que acordei.

É um sentimento de impotência fodido.

Troquei umas palavras com um dos seguranças. Muito Rui Costa.

Há muita gente desinformada. Muita mesmo.

Tenho medo. Muito.

Sou sócio desde que o meu filho nasceu, apenas para ele ter a oportunidade de ser o que eu não fui, sócio desde que nasceu. Ter a oportunidade de decidir o futuro do nosso Benfica.

Não me lixem.

Benfica acima de tudo. Por favor.

A casa onde comecei .
A casa onde ajudei os meninos a jogar o torneio.
A casa onde fiz amizades .
A casa que teve a 1ra camisola oficial de um jogador oferta por mim , que agora lá está .

Uma casa aberta pelo Benfiquista Vigia.

Mudou de sítio , a militância aumentou.

Emigrei e com muita pena minha , hoje entro lá e não reconheço aquilo .

Um barista, portista e grupinhos que quase chegam a vias de facto em dia de jogos .

Falar lá em eleições é um tabu e pela conversa lá , ganha Rui Costa e logo a seguir Vieira.

Se o espelho dessa casa , for o resultado das eleições , o Benfica nunca mais se endireita .

Nunca mais ! Já tinha alertado isso , desta casa , há umas semanas .

Quanto a ti meu caro , forte abraço !

Agora que dizes isto, apetece me voltar lá e cumprimentar os 2 bravos delegados do Noronha que estão lá a dar o corpo por nós.

No interior a mensagem não passa, é impressionante.

Vamos ter fé.

Vou agora buscar uma bola e descer para a Régua. 😂

Abraço companheiro.

Viva o nosso Benfica.

migueljsc

Gostaria de saber quem foram os 2 sócios que foram votar as 8h da manhã em São Paulo!

Já agora, reparei que são 4 da manhã na Califórnia , para apurar esses resultados isto só mesmo de madrugada ou nascer do sol de amanhã

jottab

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2025, 14:01Começo a achar que teremos uma valente desilusão.
Espero que nao, como ja disse, sao 40 anos de benfiquismo e ja vi e revi o filme mais de dezenas de vezes... o forum aqui ao rubro « ei pas todos votaram neste gajo é desta » e afinal passavam vieiras a mais de 60% por isto... é esperar e ver. Mas estou convicto que a maioria silenciosa aquela gente que vai ao estadio para comer pipocas e que se Estao cagando para o desportivo vao votar no mesmo.

Survivor

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: Rui SLB Pedro em 25 de Outubro de 2025, 13:57Se o Luís Filipe Vieira tiver entre 20% a 25% não surpreenderia nada
Também apontaria para números desses

Dou um 10 por cento de probabilidade de a 2 volta ter Vieira

Esses 10% seriam fatais para o Benfica.

slb_0793

Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:03
Citação de: mercurialSLB em 25 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: malhadinhas em 25 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: mercurialSLB em 25 de Outubro de 2025, 13:59Uma questão, a minha irmã tem um ano de sócia, desde 17/10/2024 e foi impedida de votar, isto está correto?

Tendo as quotas em dia deve poder votar. Não está correcto.

Tudo em dia, disseram lhe que tinha de ser um ano e mês

No site tem isto:

Podem exercer o direito de voto os Sócios que:

Tenham idade igual ou superior a 18 anos no dia da eleição;

Possuam pelo menos um ano de filiação;

Tenham as quotas regularizadas (mínima quota de agosto de 2025 para a primeira volta e setembro de 2025 para a segunda volta);

Constem do caderno eleitoral, encerrado a 25 de setembro de 2025.

"Constem do caderno eleitoral, encerrado a 25 de setembro de 2025."

Com isto então talvez não dê. Que acham rapaziada? Ajudem o user.

Sr Aimar

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 14:03O site é uma vergonha, já votaram mais 33.000 e ainda vai 27900, ridiculo, nem atualizam.

Se estiveres num PC faz CTRL + F5 deve de mostrar os dados mais atualizados.

osanto

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 14:03

Tem de votar.

Talvez ligares para a Linha Benfica 932 401 904 e expões o caso. 

Importa saber a idade da sócia.

Travpart

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.
Onde posso ouvir isso?