Eleições 2025

Ludwig van

Que molha gigantesca que apanhei.

Dever cumprido.

Até os seguranças da PM meteram a votar. O desespero está instalado.

S1Benfica

Apenas para vos dizer que vi muita gente normal, aliás erámos quase todos.  ::)

Por isso, não há dúvida, isto termina hoje!  :tocha:

Lebohang Mokoena

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 14:17
Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:16

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!

Mister T-shirt branca molhada.

VOCÊ VAI ODIA-LO QUANDO SOUBER O NÚMERO DE MULHERES QUE ELE CONSEGUE FATURAR NUM MÊS!

poliban

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.

Mas que bela merda de post escreveste.
Tem vergonha na cara.
Um grande abraço para ti e para o líder, Vieirista dos sete costados, indefectível defensor da continuidade da mediocridade no Benfica.

És um ignorante.

pedro_9

Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2025, 14:21Que molha gigantesca que apanhei.

Dever cumprido.

Até os seguranças da PM meteram a votar. O desespero está instalado.

Foste de t-shirt branca?

S1Benfica

Citação de: migjac em 25 de Outubro de 2025, 14:20quanto tempo está a demorar votar em Odivelas?

Vão à Luz (é chegar e votar).

garcias

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:21Apenas para vos dizer que vi muita gente normal, aliás erámos quase todos.  ::)

Por isso, não há dúvida, isto termina hoje!  :tocha:

Eusébio te ouça!

pmiguel1904

Estou na fila há 1h30, em Mafra e ainda deve faltar uns 30/40mnts.
Tenho um evento às 14h40 e vou chegar atrasado, mas o Benfica merece, nós merecemos, a mudança tem de ser feita!
Espero contribuir para isso com os meus 20 votos na lista F.

Se não acontecer, é desligar completamente disto, guardar o dinheiro que eram das quotas e voltar mais tarde, se ainda tivermos Benfica...

karkow

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: karkow em 25 de Outubro de 2025, 14:11Nas eleições do FCP( também a um Sábado como o Benfica hoje) votaram no total, o dia todo....29 mil pessoas. 29 mil.. No Benfica às 13h00...já votaram 33.000 pessoas. Ainda nem acordei LOL. O Benfica tem tudo....só não tem comparação. Jamais. Glorioso.

Certíssimo, mas eles votaram na mudança!

E aqui também vai dar mudança. Pode não ser hoje, mas no máximo 2 semanas. Tenho a certeza absoluta disso.

Salvio18

Citação de: miniMilk em 25 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Outubro de 2025, 14:07Que falta de organização.

Como é que controlam se assinas te 1 voto ou 50 é de boca.

Quem quiser chega lá e diz que tem 50 votos os boletins são todos iguais
isto é falso

O meu boletim tinha logo lá o número 10, equivalente ao meu número de votos. Os delegados perguntaram-me o número de votos para eu meter no sítio correto e quem estava na mesa a receber o Cc é cartão de sócio também disse logo que eram 10. Nesse aspecto foi tudo muito limpo comigo.

ramasr

Albertini

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Outubro de 2025, 13:31Em Londres em trabalho, voo de regresso a tempo de ainda ver o jogo e de manhã ainda deu para ir carregar 50 votos no próximo presidente, Noronha Lopes.

Casa do Benfica é 5 minutos a pé do metro, maravilha. Cheirou-me a mudança por ali.

Estou aqui de férias, estava a pensar passar lá. É tranquilo?

Benficaenadamais

Citação de: migjac em 25 de Outubro de 2025, 14:20quanto tempo está a demorar votar em Odivelas?

Epa cheguei agora e tá cheio

djsc23

Será que haverá sondagens a abrir o telejornal?

Vidito

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 13:35Estou a ver o que a malta diz nas tv's. Passei para trás na cmtv e já apanhei 4 ou 5 gajos a dizer que vão votar no Rui Costa porque foi jogador do Benfica e da Seleção Nacional. Esta malta não tem outro nome que não burros do car****!
Defice cognitivo

Alguns. Mas grande parte é porque não estão informados nem tão pouco se preocupam em estar. E se por um lado deviam ser premiados pela antiguidade, por outro não deviam ter tanto voto pelo facto não saberem um cu do que se passa no Benfica.