Eleições 2025

TFFS

Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 14:44Um abraço ao sócio que tava a chorar porque esperou 3 horas para votar porque "alguns não quiseram o voto eletronico", havias de ter esperado 6 velho filho da puta!
A compra de bilhetes é eletrónica e eu já estive mais de 3 horas à espera

Quem me garante que o voto eletrónico não teria o mesmo sistema?

S1Benfica

Citação de: Sousa_slb em 25 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Outubro de 2025, 14:40Queria ir à Luz, mas não consigo.

Votar nas Colinas do Cruzeiro é seguro?
Estão lá imensos Benfiquistas...

Não consegues?? O Estádio é a 10m das Colinas... Espero que não deixes de votar por causa disso, temos um record a bater.  :huh:
Super seguro.
Tudo tranquilo, votei lá

Nas Colinas?
Pensei que estivesse como nos outros sítios dos arredores de Lisboa (não falaram em +3h?).

Vocês quando falam em "seguro" querem dizer o quê?

paulomaia1972

Citação de: Black Skulls em 25 de Outubro de 2025, 14:50Faltam cerca de 4000 pessoas votarem para batermos o recorde das eleições de 2020.

creio que já devemos estar nos 38/39 mil votantes

o_bEnFiQuIsTa

TFFS

Citação de: Black Skulls em 25 de Outubro de 2025, 14:50Faltam cerca de 4000 pessoas votarem para batermos o recorde das eleições de 2020.
Às 3 da tarde esse número é impressionante

Mas atenção que haver jogo pode ter feito as pessoas querer votar antes

sandra madeira

Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 14:44Um abraço ao sócio que tava a chorar porque esperou 3 horas para votar porque "alguns não quiseram o voto eletronico", havias de ter esperado 6 velho filho da puta!

Pena ter votado
Ficou apresentado quando lhe perguntaram se tinha votado na mudança ou na continuidade e respondeu que não foi votar pelo Benfica. Uma valente caganeira é que lhe desejo caso isto vá para uma 2 volta.

Lux Rubra

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.

Que sacaninha... Como está na Sagrada Escritura: Deus vomita os mornos.

Travpart

Mais de 40000 por volta das 16h era incrível, sendo o recorde do mundo 57mil.

Muita sede de mudança!

Haywire

Citação de: luis___alex em 25 de Outubro de 2025, 14:51Ia votar Manteigas. Mudei
Quero mudança já
20 votos Noronha
Mais 20 do meu irmão
Viseu, my brother.

vieirah1904

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: DeSousa em 25 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.
Já sabia, ele até preferia que o Rui Costa ganhasse.
Desapontado.
Um gajo que se diz melhor preparado e não consegue ter candidatos para as mesas todas..

O Manteigas está indeciso entre:

- Acabar com o regime.
- Ser presidente do Benfica.

As duas estão relacionadas, mas até diria que se ele contribuir para acabar com o regime AGORA tem mais probabilidades de vir a ser presidente do Benfica no futuro.

Se não contribuir para acabar o regime agora, posso-lhe garantir que NUNCA terá um único voto meu.

Os insiders que andam aqui e que o apoiam, que lhe transmitam isso e que o aconselhem bem sobre o que fará a partir de amanhã.

slb_0793

Citação de: luis___alex em 25 de Outubro de 2025, 14:51Ia votar Manteigas. Mudei
Quero mudança já
20 votos Noronha
Mais 20 do meu irmão

Lindo! Dá um abraço ao teu irmão e um para ti também Luis.

Haywire

Está apresentado.
Não há motivo para apoiar. Já tem o lugar garantido caso ganhe o bananão.

Black Skulls

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 14:51

creio que já devemos estar nos 38/39 mil votantes

Pelo que me parece o site actualiza de hora a hora.

_Huji_Slb

Do que sei as casas mais complicadas são Seixal, Odivelas e algueirão.

Do que sei as casas mais fora de Lisboa
As fila estão iguais as do estádio.

danielpm

Está apresentado.

Desilusão.