Eleições 2025

vieirah1904

Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 14:44Um abraço ao sócio que tava a chorar porque esperou 3 horas para votar porque "alguns não quiseram o voto eletronico", havias de ter esperado 6 velho filho da puta!

Queria voto electrónico, mas depois diz que há várias coisas a mudar no clube.

Muita gente inculta.

Travpart

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 14:04

Gostaria de saber quem foram os 2 sócios que foram votar as 8h da manhã em São Paulo!

Já agora, reparei que são 4 da manhã na Califórnia , para apurar esses resultados isto só mesmo de madrugada ou nascer do sol de amanhã
Em san José fecha às 14h, Canadá 17h.

Ou seja tudo no mesmo momento.

ABenficaC

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2025, 14:01Começo a achar que teremos uma valente desilusão.
Espero que nao, como ja disse, sao 40 anos de benfiquismo e ja vi e revi o filme mais de dezenas de vezes... o forum aqui ao rubro « ei pas todos votaram neste gajo é desta » e afinal passavam vieiras a mais de 60% por isto... é esperar e ver. Mas estou convicto que a maioria silenciosa aquela gente que vai ao estadio para comer pipocas e que se Estao cagando para o desportivo vao votar no mesmo.
sim. É o que penso. Os pipoqueiros e tasqueiros estão todos com a situação.  Estão muito bem amansados por 20 anos de vierismo

slbenfica_croft

Citação de: misteryeyes em 25 de Outubro de 2025, 14:44Primeiro acto eleitoral da minha mais nova, é de pequeno que se começam a tomar as melhores decisões...  :victory:

muito bem.

Que a tua pequena esteja sempre do lado certo da história quando já não estivermos cá

B0SS

80% das pessoas abordadas nas reportagens em directo dizem que querem uma mudança, mas ainda há quem acredite que o Rui Costa ganha sem fraude.

Dennis

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:36para a malta no distrito de lisboa.

mais vale votar no estádio, mais rápido!

Confere.
Moro perto do estádio, mas como vinha a Mem-Martins almoçar com a minha mãe, achei que me safava mais rápido em Mem-Martins.
Resultado: mais de duas horas na fila.
A parte gira foi reencontrar um colega de escola que não via há décadas, e que estava a trabalhar como segurança, e ele dizer que no estádio é meia hora.
Uma burrice minha, quem puder evite a Casa do Benfica de Mem-Martins.
Mas se conseguirmos acabar com este regime decrépito, tudo fica esquecido.
E se for preciso mais duas horas de fila daqui a duas semanas, também pode ser.

naap82

Votei no Seixal bem cedo e foi tranquilo, mas já estava a haver alguma aglomeração de associados. Malta amiga que lá foi já teve de esperar pois era muito trânsito (45/1h) e ainda apanharam a equipa do Benfica para votar (não ficaram na fila, está mal hahaha)

4x4x2

No estádio é sempre a andar, nem é preciso esperar

The Eagle 10

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:36para a malta no distrito de lisboa.

mais vale votar no estádio, mais rápido!
Muito rápido mesmo.

CLX

Manteigas vai ter bem mais votantes do que aparenta .

AnotherDoom 2.1

Citação de: majestik em 25 de Outubro de 2025, 14:46e é esta merda:

https://x.com/DrNotavel/status/1982054615156744638

Senhor Eduardo e o resto vao para a grande puta que vos pariu

Não se deve gozar com pessoas com necessidades educativas especiais.

francisco

São duas ou três horas, é chato, chove e está uma humidade nojenta, mas tudo valerá a pena se mandarmos abaixo este cancro que nos corrói há duas décadas.

É pior estar 1h30 para sair de um centro comercial a 23 de Dezembro

Black Skulls

Faltam cerca de 4000 pessoas votarem para batermos o recorde das eleições de 2020.

cacetadas

Citação de: majestik em 25 de Outubro de 2025, 14:46e é esta merda:

https://x.com/DrNotavel/status/1982054615156744638

Senhor Eduardo e o resto vao para a grande puta que vos pariu

Mas não tinham retirado este das listas. É que o cérebro já morreu

luis___alex

Ia votar Manteigas. Mudei
Quero mudança já
20 votos Noronha
Mais 20 do meu irmão