Eleições 2025

Redfield73

Citação de: Arkadievna em 25 de Outubro de 2025, 15:13
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2025, 15:10Um gajo que tenha 10 votos se puser o papelinho na urna dos 50 votos o que acontece? Há maneira de controlar isso?

Edit: Esqueçam, reparei agora este o boletim tem o número de votos..

O boletim onde votou indica o número de votos. Quando fizerem a contagem penso que verificam que o boletim estava na urna errada.
E nao há risco de alguem com 1 voto receber boletins de 20 ou mais?

cacetadas

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 15:03Números cada vez impressionam mais! MUDANÇA!

Fosse 1 pessoa 1 voto , ganhavamos de goleada, mas também não concordo que seja 1 pessoa 1 voto, como também não concordo que uns tenham 3 e outros 50, o fosso é muito grande.
Gostava de discutir isto.

O que achas sobre as eleições a nível nacional ser 1 pessoa 1 voto?

Porque o argumento de ser sócio e ter pago quotas também não faz sentido porque um tipo com 18 anos pagou menos impostos do que um tipo com 55. Devia o de 55 ter mais direito a votos porque tem uma carreira contributiva maior?

Se o argumento não é o dinheiro investido no clube então qual é o que faz alguém valer 50x o meu voto ou o teu voto ou seja de quem for?

Eu também defendo 1 sócio 1 voto, alarguem é o prazo inicial para se poder votar. Bastava 5 anos para não haver forma de aldrabar eleições

Assim haveria adulteração.

No tempos do pinto da costa o gajo arranjava maneira de por um lacaio dele no Benfica.  Agarrava em 30.000 morcões para serem sócios

Ia investir 30 milhões? É que era esse o investimento necessário a para essa brincadeira. 1 sócio 1 voto torna qualquer adulteração muito mais complicada até.

Reverendo_Bonifácio

Phantaminum

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Outubro de 2025, 15:14O noronha tem de ter quanto para não acontecer 2 volta?

50% dos votos mais um voto.

Barcelense1994

Que puta de atrasado na SIC.

"Há muita gente a querer mudança, mas pode ser que dêem confiança para o Rui Costa ter melhores resultados."

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Loopkin

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 15:11Parece que já não há dúvidas:
Vamos ser o clube de futebol com as eleições mais participadas de sempre!

QUE ORGULHO, QUE CLUBE GIGANTE!

Quero ver este discurso do "orgulho" na massa adepta se Rui Costa tiver maioria ou uns 45% já na 1ª volta.

vieirah1904

Muita gente a aparecer nas TVs a dizer que é a primeira vez que vem votar.

Alguém acredita que a primeira vez destes sócios é para meter a cruz na continuidade?

Roting

Reaseru_SLB

Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 15:13
Citação de: SonicYouth em 25 de Outubro de 2025, 15:05Um gajo nos seus 60s em Paredes:
"São 6 candidatos,  acho que devemos votar no menos mau, que é o Rui Costa"

Gajos que viram o Benfica a sério.
Fodei-vos...

o Auge do Benfica foi em 60/62.. quem tiver 60's hoje já não viu nada disso, ou não era nascido ou tinha menos de 5 anos

Pois, a única coisa que esses "sócios" contribuíram foi para o Vietname dos anos 90 e para esta merda que estamos a viver hoje.

S1Benfica

Citação de: Diogo_94 em 25 de Outubro de 2025, 15:14
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 15:13
Citação de: Diogo_94 em 25 de Outubro de 2025, 15:09Processo muito lento em Famalicão

Não há milagres, o processo demora uns minutinhos.  :-X

No Estádio são dezenas e dezenas de computadores, por aí serão quê? Meia dúzia? (por curiosidade)
Parece me 2

Pois...  :-X

piwo

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 15:11Parece que já não há dúvidas:
Vamos ser o clube de futebol com as eleições mais participadas de sempre!

QUE ORGULHO, QUE CLUBE GIGANTE!

Se for para ganhar um gajo que deu um bicampeonato ao sporting em 4 anos  nao tenho orgulho nenhum

Indiana Jonas

Citação de: bolas10 em 25 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 14:32Alguém sabe como estão as filas nas casas da zona do Porto/Gaia?
Ia fazer a mesma pergunta

Já soube, Gaia está +/- 1H30 de fila, Porto está vazia

Black Skulls

Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 15:08

está desatualizado isso, genebra já vai quase com 400 votos

Estás em Genebra? O meu cunhado e a mulher estão no caminho de Lyon para aí.

Dá para jantar na Casa e ver o jogo aí ou mais vale ir a um restaurante tuga?

BenficaSetsFire

Na casa do Porto está parado, não percebi muito bem a explicação do presidente da casa, qualquer coisa de estarem à espera de mais uma urna ou algo do género.

Edit, recomeçou a andar agora.

Sickness:SLB

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Outubro de 2025, 15:14O noronha tem de ter quanto para não acontecer 2 volta?

Maioria absoluta...