Eleições 2025

Profeta_ Isaías

Eu espero bem que seja mudança, mas estou com um bocado de receio, hoje já tive várias desilusões de pessoas que considero inteligentes, e votaram Rui Costa, nunca pensei, mas quero acreditar que vamos conseguir.

B0SS

Mudança é a palavra mais ouvida hoje na TV.

KKK24

"Não quero dar continuidade à derrota". Que rei

dsdsds44

Estou a ganhar confiança.

Cheira bem, cheira a mudança.

FranciscoF10

Está a falar o língua de vaca 😂

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 15:29
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: rsd em 25 de Outubro de 2025, 15:1941k, recorde batido

Recorde português já foi

Vamos ver o do Barcelona

Clube gigante

Barça são 57.088.

60k é garantido.

Garantidos mais de 70.000

O Estádio faz anos, nós iremos todos mas não conseguiremos mais de 68k, não cabem.  :angel:

Falando sério, espero mesmo que sim (e até mais).

PS: Por falar nisso vou espreitar como estão os bilhetes.

Ainda há uns 1000 bilhetes há venda, estão à espera de quê? Venham ao jogo e aproveitem para votar (no Noronha).

Boddicker

Como está o ambiente na BTV? Lembro-me que em 2020 estava tudo cabisbaixo até aparecerem os Yaris e dizerem que não se ia contar os votos.

Pode ser um bom indicador

Rørikus

axiomas

As mesas fecham quando votar o último sócio que estava no final da fila às 22h. Há malta a ir à bola primeiro e às urnas depois.

daniii95

Citação de: FranciscoF10 em 25 de Outubro de 2025, 15:32Está a falar o língua de vaca 😂

O Manuel Pizarro também é sócio do Benfica?

dsdsds44

Um velhote do lado bem.

Diz que até podia escrever um livro com as coisas mal feitas neste mandato do Ruizinho.

Dark_nc

Pelo tenho visto da opinião das pessoas parece-me que o Noronha vai ganhar com facilidade

AnotherDoom 2.1

Vai acontecer...

Se às primeiras horas da manhã quem falava em continuidade para as TVs eram mais de 50%, agora na parte da tarde 7 em cada 10 que falam para TVs falam em mudança.

Reaseru_SLB

Estou a ouvir muita mudança. Começo a acreditar.

Manuelferreira1

Will They Break the Record? Yes—And Potentially Go HigherYes, Benfica will almost certainly break its club record of 40,085 voters today. With 80,000+ already in by mid-afternoon (over 50% of eligibles) and 7+ hours of voting left, turnout could hit 50%+ of eligibles (~80,000 total), a ~25% jump from 2021.

O que é que a inteligência artificial sabe que nós não sabemos? 🤔