Eleições 2025

Achor81

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 15:39

Logisticamente não me parece possível.
Votei numa casa e o tempo em cada uma dessas 10 para votar 10 vezes....

divica

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 15:39Noronha ganha e pelo dobro de todos os outros juntos.

Agora não mas mais logo conto a história de um gajo que conheço à anos e que diz que teve direito a 4 votos porque "engatou" em ser sócio quando o pai deixou de ser... ;D

a verdade é que parece que vao votar pelo menos umas 80 mil pessoas. Isso é o dobro do que aconteceu nas eleicoes de 2020 e esmaga o record mundial.

Nao faz muito sentido esta gente toda decidir ir votar na continuidade...

MaFd_R@_SLB

Continuadade?
Continuidade de rivais campeões, continuidade de Proenças e arbitragens a gozarem connosco, continuidade de treinadores despedidos, continuidade de planteis de merda milionários, continuidade de modalidades com um orçamento brutal a perder titulos para os rivais, continuidade de ambiente de discoteca no estádio, continuidade da divida a aumentar,etc

É esta a continuidade que querem? Pessoas sem cérebro fds

Black Skulls

Citação de: Achor81 em 25 de Outubro de 2025, 15:41

Logisticamente não me parece possível.
Votei numa casa e o tempo em cada uma dessas 10 para votar 10 vezes....

Mesmo que não tivesse fila em nenhuma delas tinha de ir de helicóptero.

Nanas

Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!

iKatz

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!
voces vivem no mundo da fantasia

Sexta-Feira

Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 15:41

Chamaram?  ;D

Eu imagino a desilusão desse homem, quando perceber que aquilo que fazia há 15 anos atrás, já não funciona!

"Palmira, falhamos!
Este já não é o nosso benfica"

B.Verissimo

Uma coisa tenho a certeza, com a continuidade do banana estamos em eleições daqui a um ano, basta chumbar duas vezes o orçamento.

Não vai conseguir ter a união dos Benfiquistas, e os resultados então vão continuar ladeira a baixo.

Partouze

Bem este adepto em Mem Martins (CNN).

daniii95

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!

Tenham calma pá!
Há muito atrasado mental

FranciscoF10

FAGL_BEN

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2025, 15:32Estou a ganhar confiança.

Cheira bem, cheira a mudança.

Confiança porquê? Se os votos ficarem todos divididos, vai dar ao mesmo.
Porque ouço muitas pessoas a falar em mudança.

Por cada chalupa, dois a querer salvar o Benfica.
o problema é que há chalupas que sozinhos, valem por 50 que querem mudança

Mas também há o oposto. Nem todos os sócios mais velhos votam em RC.  E o que é estranho, e revelador da incapacidade de análise e de espírito crítico, para além da fidelidade ao chefe,das gerações mais novas, é haver muitos e muitos sócios jovens a votarem em RC.

Anónimo_

Citação de: Coutinho04 em 25 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: Anónimo_ em 25 de Outubro de 2025, 15:29
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 15:26Paredes pede mudança crl

Quanto tempo demoraste a votar em Paredes mais ou menos?
Estou há uma hora na fila. Prevejo mais outra hora

Obrigado.

Nesse caso vou sair de casa mais cedo do que o que tinha previsto.

Esperar que o Noronha ganhe logo à primeira.