João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Majin Buu

Citação de: RicNasSLB em 25 de Outubro de 2025, 15:37A cada hora que passa mais preocupado fico... Tenho um feeling que isto não vai correr nada bem mais logo.
Vamos ter "momento Nuno Luz" com o Godinho Lopes no Torting?!

Banana Split

Vocês  acham que esta afluência  às  urnas é  para manter  o status  quo? isto cheira a mudança  e será  hoje

ramalho1

Citação de: RicNasSLB em 25 de Outubro de 2025, 15:37A cada hora que passa mais preocupado fico... Tenho um feeling que isto não vai correr nada bem mais logo.

75 % das pessoas querem a Mudança, pelo menos a aquilatar pelas declarações nas filas para votar

Eusebi00

A namorada de um amigo meu sportinguista disse ontem que ia meter os 20 votos dela no Ruie, o meu amigo disse-lhe tanto que ela fazia bem em votar nele que ele agradecia, que ela foi votar JNL

skydevil

Citação de: Eusebi00 em 25 de Outubro de 2025, 15:45A namorada de um amigo meu sportinguista disse ontem que ia meter os 20 votos dela no Ruie, o meu amigo disse-lhe tanto que ela fazia bem em votar nele que ele agradecia que ela foi votar JNL

Um sportinguista como deve ser.

pimp

Citação de: Eusebi00 em 25 de Outubro de 2025, 15:45A namorada de um amigo meu sportinguista disse ontem que ia meter os 20 votos dela no Ruie, o meu amigo disse-lhe tanto que ela fazia bem em votar nele que ele agradecia que ela foi votar JNL
O facto de ela namorar um sportinguista diz muito.

Eusebi00

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 15:46

Um sportinguista como deve ser.

Acho que influenciou ele ser mesmo lagarto ferrenho

Txug

Pareço um bipolar entre é hoje que passaremos a ser felizes e somos um clube de grunhos que querem q continuidade ea incompetência...
So me lembro de estar assim tao nervoso no dia do nascimento das minhas filhas.
A minha mulher ha duas semanas que diz que nao me compreende e so me chama maluco

RS14

Ptorres

Esperei 4h para depositar os meus 20 votos na Lista F, esperava outras 4h se fosse preciso! Vai dar para nós, a mudança é inevitável!

SiAn

Com todo o respeito, guarda esses posts e feelings para quando sairem os resultados.
O momento é de apoiar e incentivar a mudança!

Yahiko

Vai dar malta!!! Quem ainda n foi que va!!! Vai ser à primeira mas precisamos de tds!!!

ROBINHO

Citação de: yerlow em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer
Vamos bater o recorde de votantes a nível Mundial (provavelmente) nas elxioes de um clube de futebol para continuar lá o mesmo......faz sentido sim senhor !

Tens 6 candidatos por isso os votos vão ser distribuídos, apesar de sabermos que alguns partem com maioria

4.
2 deles vao ter 1% ou menos, por isso nao contam pro totobola.

Muitos que iam no Manteigas mudaram na ultima semana para Noronha.

Pensava sinceramente à uns dias que iria haver segunda volta.
Agora acredito piamente que o Noronha vence à primeira, e não é por pouco... +60% à vontade.
Cheira a mudança em todo o lado

Não me faças sonhar amigo.

Onac

Já tenho uma garrafinha no congelador, seja a que horas for vou para a rua festejar, tenho a certeza. Vamos!

Majin Buu