Eleições 2025

FAGL_BEN

Citação de: Fil1985 em 25 de Outubro de 2025, 15:54Vocês acham mesmo que 41.000 votantes se iam deslocar para continuidade? Esqueçam isso! A nossa hora chegou companheiros! Teremos de volta o nosso clube!

Se 40000 se deslocaram para dar a vitória a RC...
Mas tenho a sensação de que hoje é diferente e estou otimista.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: MrKenny em 25 de Outubro de 2025, 15:56"a ver se a gente não anda a mudar sempre de presidente"

"o mais importante é ganhar o jogo de hoje"

É tão fácil saber em quem votam. Que tristeza de adeptos.

E um barrote nos cornos dessa gente? Arranja-se?

xico17

A quantidade de votantes que não leu um programa eleitoral que seja é assustadora.

"Vou votar no Rui Costa porque acho que precisamos de uma mudança" foi a melhor que ouvi até agora.

S1Benfica

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Brincalhão, este Lançador de Dois.  :cool2:

lancadordedois

Citação de: Rui PT em 25 de Outubro de 2025, 15:57Há bocado um rapaz novo disse, na CMTV, que vota em RC porque achava ele era o mais honesto.

A Sandra Felgueiras provocou estragos, mesmo com JNL a mostrar a sua fortuna e os IRS todos. Esperemos que muita desta afluência não seja de gente que só vê o Jornal da Noite da TVI e quer salvar o Benfica, para dar o voto no colo de onde veio, precisamente, o jogo sujo e as fake news.

cheira me a uma 2a volta entre jnl e ruie

depois mais 15 dias para lançar lama no noronha

Roting

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 15:58A quantidade de votantes que não leu um programa eleitoral que seja é assustadora.

"Vou votar no Rui Costa porque acho que precisamos de uma mudança" foi a melhor que ouvi até agora.

Acordou agora de coma.

SURREAL9

Citação de: FranciscoF10 em 25 de Outubro de 2025, 15:55
Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 15:52
Citação de: FranciscoF10 em 25 de Outubro de 2025, 15:47

MAS TÊM DE HAVER MAIS SINAIS?

MUDANÇA 🙌
Sim... depois vais ao record e é isto..

Quando lagartos, tripeiros e não sócios podem votar nessa sondagem então tens aí a veracidade da coisa

Claro. Vamos esperar que 50% daqueles "votos" no RC são de rivais com a natural esperança que o banana esteja mais 4 anos a enterrar o SL Benfica.

zizou

É cancerígeno ver os adeptos a justificarem o voto em Rui Costa.

jjlope00

Di Nes

Esta juventude está perdida, 20 votos no RC...

lakshmi

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Os mais novos estão a dizer Noronha, os velhos é que me estão a dar medo

Darkboy

skydevil

Nem sabem pq votam no Rui Costa.

É porque sim.

lancadordedois

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 15:58

20 votos desta alminha

Brincalhão, este Lançador de Dois.  :cool2:

meu deu em directo lol quem vota ruie vota nisso e de ter sido jogador.

quem vota em mudança é noronha , nao ha duvidas nisto

Rørikus

Vejam este anormal na CMTV. Foda-se. Vai para o caralho. E é novo. CHALUPA DE MERDA.