Eleições 2025

supersueca

Citação de: pablo-aimar em 25 de Outubro de 2025, 16:08Como é que se controla o numero de votos pelos anos de socio? Do que vi ninguém reparou se eu recebi o número de votos correto.

Como? Entregas o cartão com nº sócio e é te entregue os boletins com o número de votos correcto

O'Brien

paulomaia1972

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 16:03
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 15:03previsão 17h - 46 mil. 49 mil
18h - 51 mil
19h - 55 mil
20h - 58 mil
21h - 59 mil
22h - 60 mil

bora bater recorde do Barça (participação de 57.088 sócios em 2010)

o mais tardar entre as 17h e as 17.30 e está feito. Vamos de certeza aos 65 mil.

ABenficaC

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: lakshmi em 25 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Os mais novos estão a dizer Noronha, os velhos é que me estão a dar medo

Acabem de vez com esse mito. Na sondagem mais bem feita durante a campanha foram feitas duas perguntas, com diferentes gráficos. Uma sobre o sentido de voto simples, outra com o sentido de voto com a ponderação dos votos. Em ambas JNL ganha, mas com margem bem superior com a ponderação de votos. Significa isso que JNL foi buscar mais votantes nos associados com mais votos. Mas sim, continuem a alimentar o mito. Sempre ajuda a lamber as feridas se isto correr mal hoje.
mas isso foi num jogo.  Aqui é diferente.  Muita gente que não vai aos jogos

SLF

Citação de: ZilluX em 25 de Outubro de 2025, 16:09Qual e' o record de votacao?

40085 em 2021 nossas

57000 do barcelona a nivel mundial.

Vai ser batido já às 17h diria.

allRED

Até os porcos conseguiram correr c o passado

Mendes96

supersueca

Citação de: cipri_slb em 25 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Acabem de vez com esse mito. Na sondagem mais bem feita durante a campanha foram feitas duas perguntas, com diferentes gráficos. Uma sobre o sentido de voto simples, outra com o sentido de voto com a ponderação dos votos. Em ambas JNL ganha, mas com margem bem superior com a ponderação de votos. Significa isso que JNL foi buscar mais votantes nos associados com mais votos. Mas sim, continuem a alimentar o mito. Sempre ajuda a lamber as feridas se isto correr mal hoje.

As sondagens para uma realidade de um clube de futebol significam muito pouco.

Essas foram as mais completas. E em TODAS as eleições que o Salteador de Camiões participou, ganhou em todas os escalões de voto.

FrarioSLB

Vocês falam que os velhos é que são chalupas e o que vejo na CMTV é novos a dizer que votam na continuidade...
Muito engraçado dizerem que está tudo mal, mas votam nos mesmos. Genial, realmente.

SigaPaVinho

Ao ouvir tanto chalupa burro, eu sei bem qual é o resultado que quero para hoje, contra o Vitória e Leverkusen. Puta de vergonha alheia destes atrasados mentais.

P311

Imaginem batermos recorde de votação e mesmo assim, mantermos a vieirada no poder 🤡

Não me fodam, benfiquistas!

ppfinder

Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 15:29Alguém sabe como tá a fila na quinta do conde?

Há meia hora estavam cerca de 150 pessoas

lancadordedois

Citação de: sardao em 25 de Outubro de 2025, 16:09Quase me dá vontade de rir ver só nesta instituição é que se fazem mobilizações massivas para que se mantenha o status quo ;D

por isso digo que o nº nao nos diz nada , da ultima vez foi muita gente votar e no ruie....

o tuga paga o preço da gasolina que lhe meterem a frente e nao faz nada....
somos uns fantoches como povo

supersueca

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 16:10

20 votos desta alminha

mas isso foi num jogo.  Aqui é diferente.  Muita gente que não vai aos jogos

Foi antes do jogo, tal como hoje

Sickness:SLB

Citação de: pablo-aimar em 25 de Outubro de 2025, 16:08Como é que se controla o numero de votos pelos anos de socio? Do que vi ninguém reparou se eu recebi o número de votos correto.

Como ninguem reparou? A pessoa que te pica o cartao, tem a info no pc do teu numero de votos. E dá-te os papeis respectivos...