Eleições 2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: Serdeira23 em 25 de Outubro de 2025, 16:15Sabem como está a fila em Loures? Tenho um familiar com 20 votos a precisar de ir a um sítio votar na mudança, mas está com pouco tempo.

Arranja tempo. É primordial

vitormopinto1987

osgama

"Voto Vieira"
E resultado para hoje?
"5-0"

Mais um senhor apresentado

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Outubro de 2025, 16:18Os sinais do dia são bons ou o encosta aparenta está melhor poscionado?

Já votaste, colega?

RedVC

Chove? Tá frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra, ou no meio das chamas do inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... GRANDE, IMCOMPARÁVEL, EXTRAORDINÁRIA MASSA associativa!".

Karel Alinho

Podemos vir a ter 80 mil votantes.

Clube do crl.

Tem de dar mudança.

NicoGaitan10

Entretanto até o Fulham consegue competir e disputar o jogo em Newcastle enquanto nós fomos completamente passados a ferro.

É este o Benfica que os apoiantes do Rui querem? Como é que podem votar no Rui de consciência tranquila?

zizou

Hoje com esta votação vemos a diferença para os rivais, e depois ganhamos 1 campeonato em 4 anos.

Indiana Jonas

Malta da zona do Porto: Casa do Benfica do Porto está vazia. Estacionamento é fácil e é só entrar e votar.

Evitem a Casa do Benfica de Gaia, está um pandemónio.

YouOnlyDieOnce

Bom malta, já fiz queixa, vou exigir que me abram as alas noutro local de voto. Se não conseguir votar noutro lado, então vou eu mesmo exigir impugnação de eleições!

Com a minha cara não brincam mais!

luckynascimento

Citação de: osgama em 25 de Outubro de 2025, 16:18"Voto Vieira"
E resultado para hoje?
"5-0"

Mais um senhor apresentado

Assim que vi aquelas trombas de taberneiro percebi logo para onde iam os votos

Cob92

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:17Querer mudança e votar Manteigas é mandar um voto para o lixo

Se o Noronha perder por causa dos votos no manteigas nunca vou conseguir perdoar essa gente

Passam a ser inimigos do Benfica

Acredita na democracia.

Mendes96

Citação de: Karel Alinho em 25 de Outubro de 2025, 16:18Podemos vir a ter 80 mil votantes.

Clube do crl.

Tem de dar mudança.
Um Santiago Barnabeu cheio