Eleições 2025

Noisiv

Citação de: daniii95 em 25 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2025, 16:22Esta adesão tem que significar mudança .

Em 2020 também achava

Sinceramente, depois de tudo o que vi, se LFV se voltou a candidatar, mesmo depois de ter sido levado à força, é razão mais que suficiente para acreditar que não houve marosca nos resultados, independentemente de terem levado as urnas nos yaris.

Entretanto foi dentro, e ele está a subestimar isso. Logo, é possível que se lixe e as contas lhe saiam furadas.

Black Skulls

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:26Ganhar na primeira volta e perder na segunda

Quais seriam as chances disso ?

Deve ser muito raro um cenário desses

Soares x Freitas em 86

DastanPT

O clube morre hoje se o Rui Costa vence à primeira.

supersueca

Citação de: daniii95 em 25 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2025, 16:22Esta adesão tem que significar mudança .

Em 2020 também achava

Mas aí havia. Não tenho duvidas de que houve trafulhice. Até o Malheiro falou nisso numa AG. E dessa vez senti uma esperança que hoje se encontra mais diluída.

arfm14

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:26Ganhar na primeira volta e perder na segunda

Não é.

Em França, com os Le Pen, é mato.

sardao

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:22Se 80 mil pessoas votarem e o Rui Costa ganhar , então é a minha deixa para cagar de vez no clube

Seria uma facada demasiado grande

Não. Nesse caso entramos na fase de guerrilha. Os novos estatutos deram-nos novas armas. As vezes o Povo precisa de uma ajudinha para decidir...
Não tem de haver guerrilha nenhuma, os benfiquistas vão ter o Benfica que escolheram para os próximos 4 anos. E o que escolherem é o que merecem.

Xonas_14

3 horas depois, a minha parte está feita.

20 votos para a lista F💪🏻

Red_Wings

Citação de: Black Skulls em 25 de Outubro de 2025, 16:26

Soares x Freitas em 86

Quem vota Manteigas deve-se estar a preparar bem para um cenário desses...

_Huji_Slb

Claro que vammos ter Noronha vs (Banana, viera ou Manteigas)

AnotherDoom 2.1

Está senhora com uma certa idade, de Vila Real (interior do país), a defender a mudança.

Não há melhor sinal que este.

Freire

Esta afluência normalmente quereria dizer mudança.

Dandy

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

O homem pode ter algum atraso.

Relaxa.

Chairman

Citação de: sardao em 25 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:22Se 80 mil pessoas votarem e o Rui Costa ganhar , então é a minha deixa para cagar de vez no clube

Seria uma facada demasiado grande

Não. Nesse caso entramos na fase de guerrilha. Os novos estatutos deram-nos novas armas. As vezes o Povo precisa de uma ajudinha para decidir...
Não tem de haver guerrilha nenhuma, os benfiquistas vão ter o Benfica que escolheram para os próximos 4 anos. E o que escolherem é o que merecem.
Vão ter porquê? É só chumbar à força tudo e mandar abaixo direção após direção até que fique lá uma não Vieirista

Kinkolas

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 16:25Isto cheira a 2020 e 2021. Saiu tudo à rua para defender incompetentes (para não dizer outra coisa)

O Benfica é muito difícil de mudar. 50 votos mata tudo.
Eu também acho.

Mas continuam a acreditar que na altura foi o Yaris.

Eu sempre achei que foi a burridade total.