Eleições 2025

Bermelho 2014

Andris

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2025, 16:38A acompanhar a CNN, não dá como não ficar emocionado. Somos enormes, foda-se.

O Benfica é um clube gigante, bi campeão europeu, 7 finais na maior competição, milhões de adeptos, pena ter só atrasados a gerir o clube por alguma razão em 30 anos se conquistou 8 campeonatos e 4 taças de Portugal .
Mesmo por isso, temos todas as condições para sermos muito maiores do que isto.

Mariachi

Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 16:41O Vieira ajuda dividir a chalupada.

Aplica-se o mesmo em relação ao Manteigas/Noronha.

Esperemos é que o equilibro seja maior entre Costa/Vieira.

MiguelAlmeida

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 16:39Estamos em quantos votantes?

Podem passar o link?

Que pilha.
49015.

https://www.slbenfica.pt/eleicoes/acompanhar
Foi as 16h

Era lindo o clube ter a maior votação mundial de sempre e marcar a mudança para um ciclo de vitórias até a data é simbólica 25/10/25, temos de acreditar que vai acontecer.
Já vamos ter.
É factual

luigiferratini

Devia ser caso de estudo , porque alguém pode votar orelhas ou no banana ? Mas como é possível . Tristeza do crl , hoje é o dia da mudança , senão vamos pagar bem caro .

Semper Fidelis

Citação de: tiago1991 em 25 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 16:28Fiquei sem certezas se aquela senhora de Vila Real da CNN voltava Vieira...

Banana nao votou.
Eu acho que esta dispersão de votos viera/banana , até vai acabar por lixar o Banana.

só que numa segunda volta ainda vai foder a mudança
aposto o ultimo tomate do @van33 que os votos dos mais velhos vão para Vieira e não para RC

André_dos_Santos

Zé Carlos na Sportv+ a dizer que com o que tem ouvido nos diversos órgãos de comunicação pode haver vitória já hoje numa candidatura de mudança.

KSousa

Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 16:41O meu pai, nunca tinha sido sócio, fez-se nas penúltimas para votar na mudança.
Tem sempre imensas merdas pra fazer, orientou tudo para ir a Viseu votar na mudança e ligou-me que estava há 1h na fila para a mudança.

Não há como ficar indiferente

Em Viseu estava a 39 minutos atrás muita gente para votar....

Oxalá dê mudança hoje....

cesarslb

Cerca de 30 minutos de espera em Fafe...

RaGaZzO_RuY

Contar os votos é que vai ser do CRL. Nem às 03 da manhã haverá resultados...

odistraido

Vamos bater o record mundial de votantes.

Red Bullet

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Outubro de 2025, 16:36Tanta viúva da merda do orelhas, puta que pariu.

pode ser q fodam o banana.

Petrov_Carmovich

Este tópico anda tão depressa. Que seja bom sinal para mais logo. 😎👍🏼

helderrocha

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: alves6 em 25 de Outubro de 2025, 16:38Cheira a mudança.
Ouvi a CNN 1h e tudo quer a mudança

Os repórteres da CMTV no Estádio em off também vão perguntado às pessoas e todas elas falam em mudança
mas na entrevistas há muitos em vieira e rui costa