Eleições 2025

zizou

Os idosos fora da grande Lisboa e não imigrantes são os mais esclarecidos e mais pro-mudanca.

Burik

Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 16:26O clube morre hoje se o Rui Costa vence à primeira.

Mesmo que ganhe o Benfica não morre, e duvido que ele aguente 4 anos, se ganhar daqui a 2 anos estamos de novo em eleições, é agradecer a tanto a atrasado se ele continua. Com esta brincadeira o clube ainda fica uns 9 anos sem ganhar um campeonato.

andre_diogo

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Outubro de 2025, 16:29Fila depois dos túneis.

Mas não tenham receio! Incrível a rapidez com que já cheguei ao Pav.

Viva o Benfica!!!
Ai não. Querem que vá tudo votar para caírem lá todos aqueles que vão ao jogo e não sabem o que fazer. Chama-lhes parvos.

_Huji_Slb

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 16:28Fiquei sem certezas se aquela senhora de Vila Real da CNN voltava Vieira...

Banana nao votou.
Eu acho que esta dispersão de votos viera/banana , até vai acabar por lixar o Banana.

Chairman

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: Freire em 25 de Outubro de 2025, 16:28Esta afluência normalmente quereria dizer mudança.
Ou medo da mudança..
ah pronto. Então tanto da se votam muitos ou poucos?

Barolas

Depende
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 16:30Os idosos fora da grande Lisboa e não imigrantes são os mais esclarecidos e mais pro-mudanca.
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 16:30Os idosos fora da grande Lisboa e não imigrantes são os mais esclarecidos e mais pro-mudanca.

Depende da região. Não sei se será assim na zona de trás os montes.

Red_Wings

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 16:26O clube morre hoje se o Rui Costa vence à primeira.
Isso NUNCA vai acontecer

Isso já aconteceu.

Este clube está morto.

Só resta saber se querem que seja ressuscitado ou não.

Mas é isso, continuem a acreditar que o Benfica está vivo e nunca morre. Mal vocês sabem o que este clube representa, ou devia representar!

tiago1991

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 16:28Fiquei sem certezas se aquela senhora de Vila Real da CNN voltava Vieira...

Banana nao votou.
Eu acho que esta dispersão de votos viera/banana , até vai acabar por lixar o Banana.

só que numa segunda volta ainda vai foder a mudança

Kinkolas

Não duvidem que muitos destes sócios vão votar no Banana por medo. Saíram da toca para salvar o menino querido.

Semper Fidelis

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: daniii95 em 25 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2025, 16:22Esta adesão tem que significar mudança .

Em 2020 também achava

Sinceramente, depois de tudo o que vi, se LFV se voltou a candidatar, mesmo depois de ter sido levado à força, é razão mais que suficiente para acreditar que não houve marosca nos resultados, independentemente de terem levado as urnas nos yaris.

Entretanto foi dentro, e ele está a subestimar isso. Logo, é possível que se lixe e as contas lhe saiam furadas.
tu estás pelo RC quer-me parecer

Noisiv

Já vamos em quantos votantes? Qual o melhor canal para acompanhar? BTV ou CMTV?

O Património

Citação de: Nationalteam em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:55
Hotel Hilton Amesterdão. Vamos Benfica, vamos Noronha

Se soubesse que ia lá mais gente do fórum tinha ficado mais um bocado para vos dar uma abraço, estive lá por volta do meio dia!
Acabamos de chegar a Dortmund (52 Socios)depois de termos estado em Amsterdam.
747 votos na Lista F!

Bravos! Anulam 15 chalupas dos 50 votos

Boddicker

Isto é um treinador de formção do Benfica a bater no Encosta?! :rir:

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: ruio1999 em 25 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: ruio1999 em 25 de Outubro de 2025, 15:551h e tal no Seixal para votar e levar com a fronha do Vieira, mas estão 20 votos deixados na lista F.
E tomem a imagem do terror...

Pronto, chegou o grande filho da puta mais os seus capangas.

Madiria

Citação de: Freire em 25 de Outubro de 2025, 16:28Esta afluência normalmente quereria dizer mudança.

Pois... Normalmente sim, seria isso.
Mas em 2021, foram as eleições mais corredidas no Benfica até hoje e o R.Costa venceu com 85% ao Benítez.

Por isso..  não sei não.