Eleições 2025

Beshine

Mesmo não contando com o meu sentido de voto o fato de termos tantas pessoas a sair à rua para votar e perto de um recorde que vale o que vale, demonstra a grandeza do nosso clube. Depois só falta demonstrar na prática esta grandeza, e acho que vai ser um suporte para não nos rebaixarmos nos a ninguém e exigir o que nos é de direito. Melhores condições para ter capacidade para lutarmos com os melhores da Europa, falo em patrocínios e em direitos televisivos por exemplo.

Kaká

Alguém sabe se a casa da charneca já está funcional?

Phils

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:56Vai passar 60 mil de votantes. É um Clube monstruoso. Temos milhões, mas, milhões de adeptos a sério, participativos, sofredores, que vivem o Clube diariamente com o fervor de quem tudo dá e nada quer receber.
Clube arrepiante para quem o ama de maneira incondicional.

A alcunha de Glorioso tem de reconquistar-se, temos tudo para isso.

HB

Kampz

Ainda agora tive que chamar um médico a casa por causa dum miúdo.

Senhor impecável.

Problema, votou ele e a família toda Rui Costa, várias centenas de votos disse ele.

Argumento: "Este é Benfiquista desde pequenino, os outros são aventureiros".

Só disse, "Benfiquista desde pequenino sou eu e não dou para presidente do Benfica".

Trocámos sorrisos amarelos e lá foi.

Estamos condenados.

Pleasure_+_Pain

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 16:45Contar os votos é que vai ser do CRL. Nem às 03 da manhã haverá resultados...

Só por volta das 5:00/6:00 da manhã é que se saberá. E, e...

Cob92

Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 16:51Ninguém sabe para que lado isto vai cair.

Eu vejo Muita gente falar em mudança

Mas Depende da importancia que tem ou Nao tem o Manteigas neste momento na cabeca dos Benfiquistas que querem mudança.

Depois alguns gajos do Rui Costa

Muito poucos do Vieira daquilo que eu vi

Continuo com a minha

Noronha, Rui Costa e Manteigas no top 3

O melhor scenario : hoje fica resolvido com Noronha Lopes a ganhar isto

Bom scenario : Noronha lopes e Manteigas na 2e volta

Mau scenario : Noronha e Rui Costa na 2e volta

Nao me Falam do pior scenario porque eu acho IMPOSSIVEL Está merda acontecer.

SpaceCadet

Citação de: Blitz em 25 de Outubro de 2025, 16:51Estamos a cerca de 2000 votos do record mundial.

Isto às 5 da tarde, num dia de chuva e quando temos um jogo em casa daqui a 3 horas. Ou seja, ainda vai votar muito mais gente.

Realmente, o Benfica tem tudo menos comparação.
Nós, sim, somos os verdadeiros tubarões da Europa. Quando conseguirmos incutir a fundo essa mentalidade nos nossos adeptos, seremos imbatíveis.

sejamos sérios, o tamanho do clube é gigante, mas devido a isso o Benfica é o retrato do país, o mesmo país que deu uma maioria absoluta a um aldrabão como o Socrates.

num clube a sério de gente racional o Rui Costa nao tinha nem 10% dos novos depois do mandato horrivel que fez.

arfm14

O Barcelona tinha mesas de voto espalhadas por outros locais ou era só em Barcelona?

JIPI

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.

Esse Bruno de Carvalho careca que vá pastar

Mendes96

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:56Vai passar 60 mil de votantes. É um Clube monstruoso. Temos milhões, mas, milhões de adeptos a sério, participativos, sofredores, que vivem o Clube diariamente com o fervor de quem tudo dá e nada quer receber.
Nós metemos 60 mil adeptos contra um Arouca da vida

As pessoas não têm noção do que isso é num país da dimensão de Portugal

Benfica e Ajax são de longe os maiores clubes fora das top 5

AleKx

O maior problema do Benfica é o défice cognitivo.

Red Bullet

Já tive de ir beber um copo para acalmar.

johnnybgood

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 16:58O Barcelona tinha mesas de votos espalhadas por outros locais ou era só em Barcelona?

Só na regiao da catalunha

Granizo