Eleições 2025

TFFS

Citação de: Kampz em 25 de Outubro de 2025, 16:58Ainda agora tive que chamar um médico a casa por causa dum miúdo.

Senhor impecável.

Problema, votou ele e a família toda Rui Costa, várias centenas de votos disse ele.

Argumento: "Este é Benfiquista desde pequenino, os outros são aventureiros".

Só disse, "Benfiquista desde pequenino sou eu e não dou para presidente do Benfica".

Trocámos sorrisos amarelos e lá foi.

Estamos condenados.
"Aventureiros" é das palavras que mais aversão me dá na atualidade

Rørikus

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:00Bater o recorde de votantes para ganhar o Banana seria algo que nem sei adjetivar

Antes de pensarmos numa mudança temos que nos preparar primeiro para o pior.

Red Bullet

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: Kampz em 25 de Outubro de 2025, 16:58Ainda agora tive que chamar um médico a casa por causa dum miúdo.

Senhor impecável.

Problema, votou ele e a família toda Rui Costa, várias centenas de votos disse ele.

Só disse, "Benfiquista desde pequenino sou eu e não dou para presidente do Benfica".

Estamos condenados.

É o retrato fiel do mapa de sócios. Mais vale manter quem lá está do que arriscar em quem não se conhece. Pqp! Que povo atrasado. Não admira que estejamos na cauda da Europa.

Isto

pete92

thiagorosa84

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 16:49Até o Nuno Catarino que foi apanhado agora no NOW a votar em Mem Martins, diz que é preciso mudar várias coisas.

Emagrecer, por exemplo.

Ou rebentar de vez...

SpaceCadet

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 16:49Até o Nuno Catarino que foi apanhado agora no NOW a votar em Mem Martins, diz que é preciso mudar várias coisas.

https://eco.sapo.pt/especiais/cada-adepto-gasta-22-euros-por-jogo-queremos-chegar-aos-40-euros-em-cinco-anos-cfo-de-rui-costa-explica-estrategia/

chular ainda mais os socios aparentemente.

é completamente inacreditavel esta gente estar à frente do Benfica e ainda com grandes possibilidades de ser reeleito.

HB

Senhor impecável.

Estamos condenados.

Isso é trágico, até gente superiormente formada pensa assim, é uma autêntica tragédia, uma autêntica tragédia...  :disgust:

Aslio

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: HB em 25 de Outubro de 2025, 16:58

Mem Matins

São Domingos de Rana

Labrador com 3 meses.

O meu menino deixou tantas vezes colocar o cachecol do Benfica.

A melhor raça de cão que existe. E já tive muitas.
Se nunca tiveste um, pensa no Cão de Água Português.

seqmad

.:CMPunk:.

João Noronha Lopes ganha na primeira volta.

Kolchak

Assustador a cmtv. Acho que não vai dar

Phils

Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 16:58O Barcelona tinha mesas de votos espalhadas por outros locais ou era só em Barcelona?

Só na regiao da catalunha
O Barcelona é um clube sem dimensão associativa fora da Catalunha, até por motivos obvios.

Nanas

Para termos hoje novo presidente, basta a lista F ter 51% dos votos?

lPhoenix

Citação de: AleKx em 25 de Outubro de 2025, 16:59O maior problema do Benfica é o défice cognitivo.

O grande problema é a ignorância.

SigaPaVinho

Que curioso, acabou de meter na CMTV e entra a filha da Laranjo no direto já com uma pessoa ao lado a dizer que vota na continuidade ;D