Eleições 2025

Eliseu do Azeite

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 17:06O recorde de hoje só será batido quando for para eleger o Aursnes daqui a 12 anos.
Pergunta séria, estrangeiros podem ser presidentes do Benfica?

fnunes

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:01Assustador a cmtv. Acho que não vai dar

Só se foi agora, quando estive a ver a maior parte era mudança
Liguei agora a tv a primeira vez no dia

Vi até as 16:00 +- e falaram muitos com vontade de mudança

SigaPaVinho

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Outubro de 2025, 17:05Começo a ouvir as entrevistas na rua , e só da Rui costa. O Benfica morre hoje

Eu já começo a duvidar é da segunda volta, que puta de ansiedade. Acho que só volto a ligar a TV depois do jogo.

Patchon97

Citação de: Bethoven em 25 de Outubro de 2025, 17:03Eu não posso pensar que Há uma afluência destas se não for pra mudar!!!

Está afluência é pela mudança do pode.

Se assim não for só vejo uma justificação para tanta afluência ser dia de jogo.
Se esta afluência for toda para eleger Rui Costa, é sinal que o clube que apoiamos já não existe. Que somos uma minoria e que o nosso clube está totalmente acabado, existindo agora um novo, de conformados sem ambição, de limitadores e sabotadores do próprio clube.

arfm14

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 17:06
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:01Assustador a cmtv. Acho que não vai dar

A CMTV anda a perguntar em off em qual candidato as pessoas votam e metem no ar votantes em Rui Costa e Vieira.

Com base em quê essa informação? Estás perto deles?

Acabou, agora mesmo, um rapaz dizer que vota Noronha.

É óbvio.

Já foi reportado anteriormente até.

zurk.the.baka

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2025, 17:06Quer dizer a maior mobilização de sempre de votantes e iam sair de casa para votar no mesmo?!

O medo da mudança é o maior motivador.

slbenfica_croft

Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 17:06Apareu agora o Pedro Adão e Silva
sabe em quem votar. Muita gente não sabe mas foi fundamental na candidatura do Noronha

SLBRulez

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: Bethoven em 25 de Outubro de 2025, 17:03Eu não posso pensar que Há uma afluência destas se não for pra mudar!!!

Está afluência é pela mudança do pode.

Se assim não for só vejo uma justificação para tanta afluência ser dia de jogo.
Se esta afluência for toda para eleger Rui Costa, é sinal que o clube que apoiamos já não existe. Que somos uma minoria e que o nosso clube está totalmente acabado, existindo agora um novo, de conformados sem ambição, de limitadores e sabotadores do próprio clube.
O Rui Costa se for reeleito não dura os 4 anos

Red Bullet

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 17:04ASSUSTADORA A FILA NO ESTÁDIO AGORA!!!!!

ASSUSTADORAAAA

DIRIA QUE FALTAM VOTAR MAIS DE 10K Só NO ESTADIO!

Q sejam pela mudança!

Semper Fidelis

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Outubro de 2025, 17:05Começo a ouvir as entrevistas na rua , e só da Rui costa. O Benfica morre hoje
são escolhidos a dedo...

kangaroo

Citação de: sardao em 25 de Outubro de 2025, 16:08Já votei em Barcelos. Foi complicado porque estava lá à porta o Van33 com uma bandeira do Vieira a tentar impedir os garotões de votar no hamburgas.
A @van33 não, mas gostei de ver o presidente da casa a fazer campanha pelo Banana.
Btw, e o cheiro a fritos?  :rir:  :rir:

arfm14

Pára de ver a CMTV.

Andam a escolhê-los a dedo.

skydevil

O clube está claramente a matriz de exigência que o diferenciava.

Até nos tempos em que elegeu Vale e Azevedo os sócios eram exigentes e nao perdoavam tanta espirito perdedor.

K9Pitbull

Motörhead

Não posso acreditar que um gajo se diz benfiquista e ficar satisfeito pelo trabalho feito pelo Rui Costa, como ouvi a pouco na TV. Burros de merda.