Eleições 2025

Kolchak

Quero acreditar que está afluência é para a mudança

fnunes

Citação de: Jelita em 25 de Outubro de 2025, 17:03Na SportTV+, para o José Carlos e o... Beto não há razões para os candidatos apontarem criticas ao Rui Costa.

Claro, eu também gostava muito de Bruno de Carvalho nos lagartos e acho que pinto da Costa fez um último mandato bom e devia ter continuado...

Jb3011

O recorde do Barcelona vai à vida, fácil.

*SLB*4EVER

Começo a ouvir as entrevistas na rua , e só da Rui costa. O Benfica morre hoje

Mariachi

Citação de: Kampz em 25 de Outubro de 2025, 16:58Ainda agora tive que chamar um médico a casa por causa dum miúdo.

Senhor impecável.

Problema, votou ele e a família toda Rui Costa, várias centenas de votos disse ele.

Argumento: "Este é Benfiquista desde pequenino, os outros são aventureiros".

Só disse, "Benfiquista desde pequenino sou eu e não dou para presidente do Benfica".

Trocámos sorrisos amarelos e lá foi.

Estamos condenados.

Várias centenas?! Mas então quantos membros tem essa família e com que idades?

Elvis the Pelvis

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:56Vai passar 60 mil de votantes. É um Clube monstruoso. Temos milhões, mas, milhões de adeptos a sério, participativos, sofredores, que vivem o Clube diariamente com o fervor de quem tudo dá e nada quer receber.
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:56Vai passar 60 mil de votantes. É um Clube monstruoso. Temos milhões, mas, milhões de adeptos a sério, participativos, sofredores, que vivem o Clube diariamente com o fervor de quem tudo dá e nada quer receber.
Nós metemos 60 mil adeptos contra um Arouca da vida

As pessoas não têm noção do que isso é num país da dimensão de Portugal

Benfica e Ajax são de longe os maiores clubes fora das top 5

Verdade. Mas com toda a admiração que tenho pelo Ajax que é muita, o Benfica é um clube com uma dimensão social superior ao Ajax.

Claro está que eles têm mais títulos internacionais e isso conta muito, mas eles nunca tiveram 20/30 anos com dirigentes a roubar o próprio clube. O Benfica é o que sabemos, infelizmente.

Mesmo comparando com outros grandes do top5, o Benfica é maior que alguns deles. Mas claro, estarmos inseridos neste campeonato medíocre e sendo dirigidos por incompetentes, limita-nos muítissimo.

Negan Schrute

Nos bastidores já se fala numa possível segunda volta entre o Cristovão Carvalho e o porta-voz do Andries Jonker.

jjlope00

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:05Quero acreditar que está afluência é para a mudança
É + por medo da mudança. Viram as sondagens, saíram todos para salvar o banana

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: HB em 25 de Outubro de 2025, 16:58

Mem Matins

São Domingos de Rana

Labrador com 3 meses.

O meu menino deixou tantas vezes colocar o cachecol do Benfica.

A melhor raça de cão que existe. E já tive muitas.
Tive um chocolate.

Raça de comilões e espertos cmó caralho.

Chorei como se fosse uma pessoa.

São lindos!
Exatamente como descreves. Comilões, sentimentais e inteligentes.

São membros da família.

Noisiv

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:01Assustador a cmtv. Acho que não vai dar

A CMTV anda a perguntar em off em qual candidato as pessoas votam e metem no ar votantes em Rui Costa e Vieira.

Com base em quê essa informação? Estás perto deles?

Acabou, agora mesmo, um rapaz dizer que vota Noronha.

matadu

Basicamente, pela amostra que vi na TV, os mais jovens claramente virados para a mudança.

Pais de família cotas com filhos provavelmente desantentos em relação à realidade querem continuidade de Rui Costa.

Velhotes mais virados para Vieira.

O esperado.

xico17

O recorde de hoje só será batido quando for para eleger o Aursnes daqui a 12 anos.

zizou

Apareu agora o Pedro Adão e Silva

O Amor da Minha Vida

Nesta atualização ja vamos bater o record do Barcelona

30min à Benfica

Quer dizer a maior mobilização de sempre de votantes e iam sair de casa para votar no mesmo?!