RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Rui_Manuel_Costa

Boas tenho 2 Red Pass's juntos disponíveis para o jogo de hoje com o Arouca.

BTV piso 3.

Rui_Manuel_Costa

Citação de: Almodovar1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:20Maltinha , procuro 2 ticks para logo.
Abraço

Boas, tenho 2 para a BTV piso 3.

xtream

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2025, 19:37Escrevi isto há uns tempos e vou repetir agora:

Quando mandam mensagens a perguntar pelos bilhetes, mesmo que não gostem da proposta (no caso dos meus são 2 na emirates pelo preço de 1...) respondam à merda das MP.

Há aqui montes de malta a quem dou o meu número de telefone para que possam contactar com mais facilidade e depois nem respondem. Depois aparece a malta que já me conhece e tem o número, manda mensagem pelo Whats e tenho de lhes dizer que estou à espera de uma resposta e eles vão por outro caminho e quando me decido a vender-lhes os lugares, já arranjaram.

Por uma questão mínima de respeito... RESPONDAM À MERDA DAS MENSAGENS!
só uma sugestão, se colocares logo na mensagem o preço q pretendes já só vais receber mensagens de quem estará interessado, caso contrário recebes vários a perguntar e q dp não estão interessados por aquele valor.
por exemplo existe aqui pessoas q pedem preço de sócio, mas para quem for sócio não compensa, mas se não estiver explicito logo na mensagem vão ter de perguntar primeiro e no meu ponto de vista estes casos não são bons para quem quer vender e tb para quem quer comprar, só estão a perder tempo.

rkc

Citação de: xtream em 25 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2025, 19:37Escrevi isto há uns tempos e vou repetir agora:

Quando mandam mensagens a perguntar pelos bilhetes, mesmo que não gostem da proposta (no caso dos meus são 2 na emirates pelo preço de 1...) respondam à merda das MP.

Há aqui montes de malta a quem dou o meu número de telefone para que possam contactar com mais facilidade e depois nem respondem. Depois aparece a malta que já me conhece e tem o número, manda mensagem pelo Whats e tenho de lhes dizer que estou à espera de uma resposta e eles vão por outro caminho e quando me decido a vender-lhes os lugares, já arranjaram.

só uma sugestão, se colocares logo na mensagem o preço q pretendes já só vais receber mensagens de quem estará interessado, caso contrário recebes vários a perguntar e q dp não estão interessados por aquele valor.
por exemplo existe aqui pessoas q pedem preço de sócio, mas para quem for sócio não compensa, mas se não estiver explicito logo na mensagem vão ter de perguntar primeiro e no meu ponto de vista estes casos não são bons para quem quer vender e tb para quem quer comprar, só estão a perder tempo.

A moderação não deixa.

rkc

MBF1995

Partouze

Alguém a partilhar RP piso 3 Sagres ?

dbarata

xeriff

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2025, 00:54

podem confiar no Rkc , eu tenho sempre tudo certo com ele , nunca me falhou

Obrigado.

Tu és daqueles que já nem passas pelo serb, é logo direto!

Já votaste?
sim já votei

rkc

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2025, 00:52
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2025, 00:54

podem confiar no Rkc , eu tenho sempre tudo certo com ele , nunca me falhou

Obrigado.

Tu és daqueles que já nem passas pelo serb, é logo direto!

Já votaste?
sim já votei

A esta hora convém!

🤣🤣🤣🤣

HugoSLB1987

Bom dia,

Vendo 3 Redpass JUNTOS

Benfica x Bayer Leverkusen

Partilha pela APP do Benfica

Interessados MP

bystander

partilho 2x redpass juntos para o jogo de quarta-feira, mais vantagens 3 piso superior.

RMVEIGA

2 RED PASS por 5 € cada. Emirates piso 3 sup
Enviar MP

MBF1995

3 redpass vs Tondela
Piso 0 Mais Vantagens
5€ cada