Eleições 2025

The Eagle 10

O site não atualiza para 58 mil incompetentes do crl.

Gaztambide

Acho que não vale a pena olhar para as redes...especialmente hoje.
É mais desinformação que informação.

ZilluX

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2025, 17:24O passado recente diz-nos que sempre que houve uma mobilização foi para a continuidade.

Veremos este ano

Esse "sempre" refere-se a que eleicoes? "Sempre" pressupoe uma data delas...

rsd

Na cmtv está a falar o mesmo gajo que já disse na cnn que vota Rui Costa lol

Bailey

não estou nada optimista, já fico muito contente se der para ir a 2ª volta

sardao

Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios
Eu acho que toda a dedicação, transparência e conhecimento do Benfica por parte do Manteigas chegam e sobram para que a sua candidatura nunca possa ser considerada fraca.

Mzungo

Citação de: SpaceCadet em 25 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 17:19Se batemos o recorde mundial para eleger o Encosta é só mais uma confirmação para cagar nisto depois de hoje

1 - doar o meu redpass, ver os jogos por stream/iptv e se for

2 - continuar a pagar as quotas, só para ir às AGs chumbar tudo o que estes filhos da puta nos puserem à frente.

até podem ganhar estas eleições, mas nao terão sossego

Uma das razões mais fortes por não ter Redpass é precisamente o estar à espera do dia de hoje, da mudança.

É que nem na lista de espera.

E subscrevo na íntegra o ponto número 2.

ASMor

Citação de: Bethoven em 25 de Outubro de 2025, 17:21Isto o record tem a ver com o jogo,  e vai dar merda.
tem a ver com haver mais lagartos em Lisboa que Benfiquistas 👀

rdasmt

Vamos ter fé. Esperar pelos resultados.

Vamos JNL!

kyza

Um aparte. Somos sem sombra de dúvidas um dos maiores clubes do mundo. Impressionante.

Cob92

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:13Os sócios que dizem que no mandato de Rui Costa houve coisas bem feitas e que defendem a continuidade deveriam ficar numa sala a ver e ouvir em loop os videos com os festejos do bicampeonato do Sporting. Ide para o c....

Li Sandra Madureira 😅😅😅
Olha mais um... Um aplauso de pé para a tua piada. Pena que já tinha sido feita 2964994477 neste fórum. 👏👏👏🤦

De repente a Sandra Madureira tem conta no fórum do Benfica.

Se ela quiser uma noite quentinha pode mandar PM.

Mas ela tem que vestir a Camisola do Porto.

Ias lá?

Claramente mas è como eu disse, ela tem que vestir a Camisola do Porto.

Isso ou nada Sandrinha.

Sr. Coluna

Qual Barcelona? Vamos em 58 mil. Barbaridade. Estou emocionado

Josue

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 17:22
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios
Fodasse! Mais vale fechar o clube.

Refundar o clube com os que verdadeiramente sentem o clube. Malta que segue o culto da personalidade não é precisa.

rdasmt

Citação de: kyza em 25 de Outubro de 2025, 17:25Um aparte. Somos sem sombra de dúvidas um dos maiores clubes do mundo. Impressionante.

O maior clube do Mundo.

lPhoenix

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.