Eleições 2025

Barcelense1994

"Hoping for the best, expecting the worst." - O meu sentimento sobre hoje.

Kolchak

Citação de: rsd em 25 de Outubro de 2025, 17:25Na cmtv está a falar o mesmo gajo que já disse na cnn que vota Rui Costa lol
Ele falou que são horas de mudar

arfm14

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:24Para quem acha que isto tudo é pela mudança.

Isso é o equivalente às eleições de 2021.

Vê o resultado das últimas legislativas.

As pessoas mudam de opinião.

MrFire

Se se concretizar o pesadelo, fico adepto do clube da terra e vou fazer de tudo para desligar.

É mau de mais imaginar que partilho o clube com tanto burro.
Até os Andrades foram bem MAIS INTELIGENTES, e PdC ganhou o quíntuplo de Vieira e Costa juntos.

Era SURREAL.

Preferia continuar iludido que houve fraude em 2019, que levar um banho de realidade agora.

Não me fodas Benfica!

Elvis the Pelvis

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: SLF em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: SLF em 25 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: ZilluX em 25 de Outubro de 2025, 16:09Qual e' o record de votacao?

40085 em 2021 nossas

57000 do barcelona a nivel mundial.

Vai ser batido já às 17h diria.

Record mundial batido!

58808

Somos oficialmente a maior potência democrática mundial, a nível de clubes!

Não sei qual é a dúvida o Benfica está entre os 5 maiores clubes da Europa, colocaram o clube numa camisola de forças, onde não se ganha nada e dizem que é complicado ganhar... O clube bem gerido limpa tudo em Portugal e é competitivo na Europa .

Digo isso há anos. Em termos de força associativa, o Benfica é top3/4, com Real Madrid, Barcelona e Bayern.

Somos um clube amordaçado há 20/30 anos, infelizmente. Amordaçados por nós próprios.

O Benfica limpo da merda que o tem dirigido e com uma direção competente e benfiquista, é dominador em Portugal e top 8 na Europa, ou seja, quartos de final da Champions todos os anos como objectivo mínimo.

rdasmt

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 17:25"Hoping for the best, expecting the worst." - O meu sentimento sobre hoje.

maxi04

Já está. Dever feito.

Orgulho no Benfica.
Orgulho no SB. Há mais de 15 anos numa das maiores comunidades de Benfiquistas informados e do lado certo.

axiomas

Outra vez o boneco do seije Rui Costa na CM

Lebohang Mokoena

Citação de: Bethoven em 25 de Outubro de 2025, 17:21Isto o record tem a ver com o jogo,  e vai dar merda.

Correu bem para o nosso lado quando foi a votação dos Estatutos.

tcondeco

Citação de: P311 em 25 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: SpaceCadet em 25 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 17:19Se batemos o recorde mundial para eleger o Encosta é só mais uma confirmação para cagar nisto depois de hoje

1 - doar o meu redpass, ver os jogos por stream/iptv e se for

2 - continuar a pagar as quotas, só para ir às AGs chumbar tudo o que estes filhos da puta nos puserem à frente.

até podem ganhar estas eleições, mas nao terão sossego

O ponto 2 é essencial. Vão pedir paz ao caralhinho. Não terão descanso até o vieirismo acabar.

Quando doares o RedPass lembra-te de mim, que o meu filho quer ir à bola todos os jogos e não pode porque não tem lugar.

Abraço

Superman

Citação de: Nationalteam em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:55
Hotel Hilton Amesterdão. Vamos Benfica, vamos Noronha

Se soubesse que ia lá mais gente do fórum tinha ficado mais um bocado para vos dar uma abraço, estive lá por volta do meio dia!
Acabamos de chegar a Dortmund (52 Socios)depois de termos estado em Amsterdam.
747 votos na Lista F!

Também votei em Amesterdão, por volta das 12h15. 20 votos na lista F!!!

Burik

Citação de: joao_pedro1991 em 25 de Outubro de 2025, 17:24Este record mundial só demonstra a verdadeira dimensão deste clube único.
Estamos reféns há décadas. Hoje é o dia da libertação.

O clube está numa camisa de forças precisa ser liberto.

Utopia

Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios

Ainda não percebi essa do arranjar tachos. Especialmente ao Nuno Gomes, que tem andado a estudar e a cultivar-se nos últimos anos para assumir cargos deste nível e calibre.

Endless

Meu feeling:

2volta com Vieira e Noronha.

rdasmt

Saltava o jogo do Benfica para o resultado das eleições...