Eleições 2025

Di Nes

Veio do Dubai para votar na mudança

supersueca

Citação de: Helderik em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.

Se JNL conseguir a 2a volta terá muito a melhorar na comunicação ao sócio mais comum. Para muitos a mensagem não passou, é preciso reavaliar.

Exagerou nos ataques directos a RC e conseguiu que o Banana se colocasse no posição preferida de vítima. E historicamente, o português não gosta de campanhas agressivas.

Bailey

Citação de: Freddy29slb em 25 de Outubro de 2025, 17:32O meu velhote sempre votou vieira e na últimas eleições votou no ruína.

Ligou me agora a dizer que votou JNL. A insistência com ele nos ultimos anos deu frutos.

50 votos!
Que o Noronha ganhe hoje com 50% + 50 votos

RaGaZzO_RuY

Um sócio que veio do Dubai para votar na mudança! Grande CRL!

matadu

Sócio a dizer que veio do Dubai porque os malvados não deixam votar na Internet em 2025 e que acham que o Benfica é só de Lisboa.

Depois, diz que vai votar na mudança.

Grande plot twist.

Rmgv

Posso estar enganado mas uma mobilização tão grande como esta (estaremos perto dos 80 mil votantes no final) significa que o povão mobilizou. E conhecendo o povão médio do benfica cheira-me que vai dar coco e dos grandes.

Ps: Boa parte deste tipo de pessoas nem sequer sabe o nome dos outros candidatos, só conhecem Rui Costa e Vieira. É disto que estamos a falar.

skydevil

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 17:31Votar Manteigas numa eleição comum era mais do que justificável. Votar no Manteigas nestas eleições é uma irresponsabilidade.

Ha muito pessoal que ainda nao percebeu que isto nao se trata de eleger um presidente.

Trata-se de derrubar um regime.

arfm14

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 17:31Quase andei a porrada agora .
Um fdp dum lagarto meteu-se na conversa com os familiares da esposa que vão votar Rui Yostas e não é que o fdp tem a distinta lata de me dizer :

Benfiquistas ? Nem os posso ver esses fdp

Pousei a mini e encostei-me a ele . Estás olhar para um ó parolo

Fdp . Estes fdp querem Vieira ou Rui Costa .
Abram os olhos caralho

Calma, há coisas mais importantes na vida.

Não se desgracem por futebol.

Mariachi

Malta, caguem nas sondagens dos sites desportivos.

Até a minha gata calha a abrir a página e meter lá a pata.

Se eu fosse dragarto, clicava no Costa sem pensar duas vezes!

1entremilhoes

Foi ultrapassado o recorde mundial de participação num ato eleitoral de um clube, mais de 58 mil sócios que já votaram.
Todo o mundo é feito de mudança!

Petrov_Carmovich

Citação de: jemcSLB em 25 de Outubro de 2025, 17:31Tenho estado super calmo estes dias, a viver apenas com alegria com os últimos dias de campanha.

Mas fds, estou a começar a ficar nervoso como o caralho.

Tem que ser já hoje, pra cima deles.

Faltam 4h30 minutos para acabar a votação, nem sou sócio e já começo a ficar nervoso. Nem estou virado para o jogo de hoje. Vai ser bonito quando chegar perto da meia-noite...🤦🏼�♂️

Helderik

Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 17:30É notório que a esmagadora maioria dos apoiantes de Rui Costa são cognitivamente limitados, a avaliar pelas intervenções nestas entrevistas. E realmente é preciso ser cognitivamente limitado para votar em Rui Costa depois de tanta merda feita.

Por outro lado e depois de mais de 20 anos desta merda, já se devia saber perfeitamente a forma como a maioria avalia as coisas. Isto não devia supreender ninguém.

Endless

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 17:30
Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 17:27Meu feeling:

2volta com Vieira e Noronha.
Impossivel o Vieira passar o RC.

Fia na virgem e não corras...
De qualquer forma, feeling meu.
Admito que já estive mais confiante a Noronha ganhar isto numa só volta.

RedEagleNN

Cada dia mais apaixonado por este clube. Tenho sorte por ser do Benfica.

adeptoBancada

Até o Benfica B ganhou. Tudo bons sinais.

Noronha na 1a.