Eleições 2025

JPG

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 17:23O que me irrita nisto tudo é que se isto der Rui Costa, não será uma vitória dele, mas sim uma derrota de JNL. Forçarmos o voto físico para confirmar que somos, na realidade, um clube de gente sem capacidade.

Não me sentirei tão mal ao rasgar o cartão nesse caso.

Amigo, hoje em dia nao se rasgam cartoes de sócio,  aquilo é de plástico


Não me perguntes como eu sei :whistle2:  :whistle2:

Gloriosa Tradição

Se nem depois de um mandato destes se muda nunca se irá mudar.

Para mim fica definido hoje, para o bem ou para o mal.

Carlos Amorim

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 17:32Isto às tantas será eleições à Vilas Boas e Pintinho.

O Noronha saca a primeira volta folgado.

Não estou mesmo a ver malta a virar massivamente em Rui Costa!

Eu receio exactamente o contrário! O meu medo é que o Banana limpe isto à primeira. Uma pessoa liga a tv e é assustador, ao ponto de me deixar satisfeito qdo vejo alguém que vota Vieira. Medo mesmo..ao ponto de mudar a minha intenção de voto
Claro. O meu receio também é esse. Os velhos adoram a CMTV e a CMTV têm feito campanha pelo Rui costa.
Como dizem que vem aí o vale Azevedo podem ter-se mobilizado para votar no Rui costa ou no Vieira, ou seja, no vieirismo.

Tiago Fella

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: nqsbenfica em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:26Se se concretizar o pesadelo, fico adepto do clube da terra e vou fazer de tudo para desligar.

É mau de mais imaginar que partilho o clube com tanto burro.
Até os Andrades foram bem MAIS INTELIGENTES, e PdC ganhou o quíntuplo de Vieira e Costa juntos.

Era SURREAL.


Preferia continuar iludido que houve fraude em 2019, que levar um banho de realidade agora.

Não me fodas Benfica!

Somos dois.


3

4
5, fundamos nós um novo clube.

Vidito

Citação de: venenoso em 25 de Outubro de 2025, 17:31Alguém sabe se vai haver alguma sondagem?

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2025, 17:21Existe alguma sondagem a boca de urna?


Também gostava de saber se vai haver...


Rui PT

Citação de: Helderik em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.

Se JNL conseguir a 2a volta terá muito a melhorar na comunicação ao sócio mais comum. Para muitos a mensagem não passou, é preciso reavaliar.

Sim. Mas a CS tem muito mais responsabilidade nisso. Foi uma vergonha o protagonismo que a CMTV deu ao Vieira, e a CNN e jornais desportivos ao RC. E as fake news e lama à descarada à oposição e o branqueamento do RC/Vieira. Postura de 3º mundo que infelizmente resultou.

Since1904

Depois da rábula dos Cadernos Eleitorais,esta multiplicação dos Sócios Votantes e recordes batidos para aqui e para ali cheira-me é a esturro...

Tacuara_7

Citação de: lusco-fusco em 25 de Outubro de 2025, 17:36Começo a acreditar na teoria que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes. Já desliguei a TV. Não dá mais.

De longe, muito burro.

A ver se existe votos suficientes para virar

Kinkolas

"Então o que espera?"

"Uma mudança. Vieira."

"Mas não vim votar. Vim só ver jogo."

"E se votasse seria em Vieira então?"

"Hmmm, talvez."



Não tenho pedalada para esta gente.

ZilluX

Como e' obvio esta participacao impar a nivel mundial vai trazer uma mudanca!

Mas nao sei se e' suficiente para o JNL ganhar 'a primeira volta.

supersueca

Fds, que cromo, disse que era pela mudança e que votava Vieira. E depois que estava a brincar, nao podia votar e só vinha ver o jogo!

|OnE|

Se a segunda volta for LFV e RC transformem isto num clube de padel e danças de salão.
Sa foda.

RedEagleNN

Otário na CMTV a dizer que não vota mas se votasse era Vieira. E não é Um velho. Não consigo respeitar...

Barcelense1994

O que deduzo é que muito benfiquista que merece levar com mais bicampeonatos dos lagartos e ver os porcos a ganharem títulos europeus.
Cum caralho.

Noisiv

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 17:23O que me irrita nisto tudo é que se isto der Rui Costa, não será uma vitória dele, mas sim uma derrota de JNL. Forçarmos o voto físico para confirmar que somos, na realidade, um clube de gente sem capacidade.

Não me sentirei tão mal ao rasgar o cartão nesse caso.

Isso não adianta nada. Continua válido na app.