Eleições 2025

TFFS

Citação de: lusco-fusco em 25 de Outubro de 2025, 17:36Começo a acreditar na teoria que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes. Já desliguei a TV. Não dá mais.
Não é uma teoria. É a realidade

MBACANO

Se querem votar num ex-jogador do Benfica, votem no Mantorras, sempre fez mais pelo clube que o banana!

Goldberg

Por acaso maioria dos que conheco que votavam vieira nem sao socios.
Tenho 2 colegas de trabalho mais jovens da zona do minho que nao sao socios e queriam o gajo.

Mas assim nao conta :rir:

paalexg

Estou com um péssimo pressentimento. Cheira-me grande afluência é para salvar o couro ao Banana.

Lux Rubra

Lagartos expulsaram o Brunão, Andrades expulsaram o Velho. Se o Benfica não é capaz de repetir a proeza, tem o que merece. Simples.

Phantaminum

Citação de: Tiago Fella em 25 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: nqsbenfica em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:26Se se concretizar o pesadelo, fico adepto do clube da terra e vou fazer de tudo para desligar.

É mau de mais imaginar que partilho o clube com tanto burro.
Até os Andrades foram bem MAIS INTELIGENTES, e PdC ganhou o quíntuplo de Vieira e Costa juntos.

Era SURREAL.

Preferia continuar iludido que houve fraude em 2019, que levar um banho de realidade agora.

Não me fodas Benfica!

Somos dois.

3

4
5, fundamos nós um novo clube.

Sou gordo, posso ficar como redes?

Boxtobox

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 17:31Votar Manteigas numa eleição comum era mais do que justificável. Votar no Manteigas nestas eleições é uma irresponsabilidade.

Ha muito pessoal que ainda nao percebeu que isto nao se trata de eleger um presidente.

Trata-se de derrubar um regime.

Depois os Picados desta vida vão chorar baba e ranho para os podecasts

matadu

Citação de: lusco-fusco em 25 de Outubro de 2025, 17:36Começo a acreditar na teoria que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes. Já desliguei a TV. Não dá mais.

Em relação a isso, não há qualquer dúvida.

Os sócios do Porto deram 20% a Pinto da Costa. Os lagartos correram com o Brunão.

xico17

"Vou votar na mudança"

"E vai votar em quem?"

"Vieira"

"E isso é mudança?"

"Estou a brincar, não vou votar. Só vim ver o jogo"

Que cambalhota de emoções.

Penkoo

Agora na TV um gajo a dizer que preferia mudança. E a jornalista a perguntar em que votaria diz Vieira. Felizmente foi só ver o jogo.

KKT

Matosinhos está tranquilo. 30 mins máximo.

Foram 70 em JNL.
Dever cumprido.

Slb04Sempre

Pelo que se lê aqui é "tudo Vieira" em todo o lado

Carlos Amorim

Estou a sair agora do trabalho para ir votar.
Como está o tempo médio de espera nas filas para votar?

Bailey

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: venenoso em 25 de Outubro de 2025, 17:31Alguém sabe se vai haver alguma sondagem?

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2025, 17:21Existe alguma sondagem a boca de urna?

Também gostava de saber se vai haver...

tou com esperança que sim, quando fecharem as urnas

Rørikus

Citação de: Tiago Fella em 25 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: nqsbenfica em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:26Se se concretizar o pesadelo, fico adepto do clube da terra e vou fazer de tudo para desligar.

É mau de mais imaginar que partilho o clube com tanto burro.
Até os Andrades foram bem MAIS INTELIGENTES, e PdC ganhou o quíntuplo de Vieira e Costa juntos.

Era SURREAL.

Preferia continuar iludido que houve fraude em 2019, que levar um banho de realidade agora.

Não me fodas Benfica!

Somos dois.

3

4
5, fundamos nós um novo clube.

Na boa. Estou nessa, podia perder todos os jogos mas ao menos seriamos um clube com gente honesta e muito mais democrático.