Eleições 2025

Frusciante

Mas vocês continuam com as vossas conversas perfeitamente bizarras de que foi martelado em 2020...

Se conseguirmos ganhar com 50,5% nesta segunda volta vai ser de bradar aos céus. Haja fé.

É de uma falta de noção muito preocupante vocês acharem que o sócio comum do Benfica é igual ao user comum do SB.

Não tenho dúvidas que em números absolutos Noronha tem mais votos.. O problema são muitas das carcaças de 50 votos q antes de se passarem ao crl querem garantir q o Benfica tá mesmo bem enterrado na merda.

AntiVieirismo

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 17:40Se votassem poucos era porque era óbvio que estava feito, como votaram muitos é obvio que está feito.

Metam uma merda na cabeça isto só não dá Noronha se as eleições forem de novo aldrabadas.
Mais nada tal e qual a minha opinião! O homem so nao ganha se gamarem as urnas novamente!

.:CMPunk:.

Canal now na quinta do conde.

Metam me um micro a frente que rebento já o encosta

Eusébio10

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2025, 17:39Temos que ganhar hoje!

Em uma 2da volta o banana vai levar os votos do Vieira.

E os do Manteigas nao vao votar

Sim, porque os do Manteigas de repente não querem mais a mudança.

|OnE|

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: lusco-fusco em 25 de Outubro de 2025, 17:36Começo a acreditar na teoria que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes. Já desliguei a TV. Não dá mais.

Em relação a isso, não há qualquer dúvida.

Os sócios do Porto deram 20% a Pinto da Costa. Os lagartos correram com o Brunão.
Deram 20% porque o Porto está atolado em dívidas e não conseguiam contratar um zé qualquer da esquina.
2 meses depois já queriam foder o focinho ao AVB outra vez.

Adepto da bola é burro. Só quando está literalmente na merda é que é tempo para a mudança.

Por alguma razão o Rui foi buscar o Mourinho.

Adepto é burro. Ponto.

Bailey

qual o melhor canal para acompanhar isto? now? sic noticias? btv?

Lux Rubra

Citação de: Frusciante em 25 de Outubro de 2025, 17:40Mas vocês continuam com as vossas conversas perfeitamente bizarras de que foi martelado em 2020...

Se conseguirmos ganhar com 50,5% nesta segunda volta vai ser de bradar aos céus. Haja fé.

É de uma falta de noção muito preocupante vocês acharem que o sócio comum do Benfica é igual ao user comum do SB.

Não tenho dúvidas que em números absolutos Noronha tem mais votos.. O problema são muitas das carcaças de 50 votos q antes de se passarem ao crl querem garantir q o Benfica tá mesmo bem enterrado na merda.

Não é teoria bizarra..

1entremilhoes

Muitas palavras de continuidade nas entrevistas, devia ser a mudança a guiar este dia.
É o que é, o povo escolhe.

maxi04

Vai se a ver e a mobilização é porque os Benfiquistas não querem o " novo vale e Azevedo "...

Corre o ano 2025.

S-u-r-r-e-a-l.

Eliseu do Azeite

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 17:41qual o melhor canal para acompanhar isto? now? sic noticias? btv?
Na BTV dizem que está muito pessoal a favor do Noronha

Sr. Coluna

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:17Eu quero que o recorde se doda
Isto vai ser notícia mundial. É disto que o clube está a precisar. Ser falado. Que desperte curiosidade, que seja motivo de pesquisa lá fora. Trazer mais doentes para a tribo. Que se consigam vender os jogos pelo maior número de países possível. Trabalhar as redes sociais. Não há no mundo do futebol nada parecido aqueles recebimentos com o hino cantado a capela. Tem de ser divulgado. Por enquanto está tudo por fazer.

vitormopinto1987

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:16

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!
Benfica até debaixo de água....
dizem que somos loucos da cabeça

Chairman

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Helderik em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.

Se JNL conseguir a 2a volta terá muito a melhorar na comunicação ao sócio mais comum. Para muitos a mensagem não passou, é preciso reavaliar.

Exagerou nos ataques directos a RC e conseguiu que o Banana se colocasse no posição preferida de vítima. E historicamente, o português não gosta de campanhas agressivas.
Sim. Tem de se tornar uma mistura de Jesus Cristo, Napoleão, São Tomás de Aquino e Rei Artur para poder ganhar uma eleição num clube nas covas.

MFMoedas

Ai o Noronha não foi eficiente por isso voto num analfabeto funcional ou num tipo que ROUBOU o clube.

Tenham paciência. A campanha do Noronha foi perfeita. A do Manteigas também foi brilhante.

Quem votar Costa ou Vieira, e peço desculpa a quem se ofender, é literalmente atrasado mental.

Notguilty

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 17:41qual o melhor canal para acompanhar isto? now? sic noticias? btv?
BTV claramente.