Eleições 2025

MxPxFx

recorde batido, TANTO potencial mas tanto para sermos geridos por incompetentes.

FranciscoF10

Já estou a ver o United para ver se me acalmo, farto de ver burros na tv tirando aqueles que votam na mudança

Phantaminum

Pessoal de Viseu está a GNR lá fora a multar

Chairman

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:16

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!
Pelo contrário. Se votou no Vieira ou Costa é nada menos que sub humano. Um escarro

Loopkin

Citação de: Frusciante em 25 de Outubro de 2025, 17:40Mas vocês continuam com as vossas conversas perfeitamente bizarras de que foi martelado em 2020...

Se conseguirmos ganhar com 50,5% nesta segunda volta vai ser de bradar aos céus. Haja fé.

É de uma falta de noção muito preocupante vocês acharem que o sócio comum do Benfica é igual ao user comum do SB.

Não tenho dúvidas que em números absolutos Noronha tem mais votos.. O problema são muitas das carcaças de 50 votos q antes de se passarem ao crl querem garantir q o Benfica tá mesmo bem enterrado na merda.

Eu mesmo aí tenho dúvidas. Esperar mudança é o mesmo que esperar os maiores de 60 anos não votem PS na política: um verdadeiro milagre.

benficaslb1

Citação de: Frusciante em 25 de Outubro de 2025, 17:40Mas vocês continuam com as vossas conversas perfeitamente bizarras de que foi martelado em 2020...

Se conseguirmos ganhar com 50,5% nesta segunda volta vai ser de bradar aos céus. Haja fé.

É de uma falta de noção muito preocupante vocês acharem que o sócio comum do Benfica é igual ao user comum do SB.

Não tenho dúvidas que em números absolutos Noronha tem mais votos.. O problema são muitas das carcaças de 50 votos q antes de se passarem ao crl querem garantir q o Benfica tá mesmo bem enterrado na merda.

Bizarras? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Bizarro é alguém dizer o contrário com tudo o que se sabe hoje.

adeptoBancada

Endless

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: lusco-fusco em 25 de Outubro de 2025, 17:36Começo a acreditar na teoria que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes. Já desliguei a TV. Não dá mais.

Em relação a isso, não há qualquer dúvida.

Os sócios do Porto deram 20% a Pinto da Costa. Os lagartos correram com o Brunão.
Deram 20% porque o Porto está atolado em dívidas e não conseguiam contratar um zé qualquer da esquina.
2 meses depois já queriam foder o focinho ao AVB outra vez.

Adepto da bola é burro. Só quando está literalmente na merda é que é tempo para a mudança.

Por alguma razão o Rui foi buscar o Mourinho.

Adepto é burro. Ponto.

Por vezes, esquecem-se os adeptos são resultadistas na sua larga maioria.
Infelizmente o SB é um Oásis.

sergio19azb

Vamos multiplicar por 4x a votação dos lagartos mas no final do dia se JNL/JDM não for o presidente, só demonstra que somos grandes mas temos muitos burros a destruir o clube.

lusco-fusco

Confesso que no início da campanha acreditava ingenuamente na possibilidade disto resultar numa eleição à "vilas boas".

Tiago .

Shroom

Golbergz

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 17:41qual o melhor canal para acompanhar isto? now? sic noticias? btv?

FashionTv

alves6

Estou a 500m da casa de Matosinhos mas dizem que tem fila. Alguém sabe como esta a do Porto? Se não tiver fila dou lá um salto.

adeptoBancada

Citação de: alves6 em 25 de Outubro de 2025, 17:43Estou a 500m da casa de Matosinhos mas dizem que tem fila. Alguém sabe como esta a do Porto? Se não tiver fila dou lá um salto.
Já aqui disseram que estava pouca gente.