Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

não beruno, se o Rui Costa ganhar, será corrido com chumbos de orçamento. Vão viver um inferno até saírem de vez, podes acreditar nisso. OU então os seus fãs não podem ficar em casa em nenhuma AG no futuro.

netphobic

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 17:55

Absolutamente vergonhoso.

Mas há solução: dois boletins de 20 e um de 10.

cacetadas

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 17:56Os antis do voto eletrônico devem estar orgulhosos desta falta de boletins de votos!

Ora... Nem me surpreendia que isto tivesse a ser feito de proposito para legitimar o voto electronico no futuro

Legitimar algo por serem incompetentes. Isso seria brilhante.

johnnybgood

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:59Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Po caralho mais essa conversa de voto eletrónico
Só a ignorância para responder assim. Lamento.

Vai lá perguntar ao ordinário do pereira da costa porque é que não deu boletins que chegue

Nielsen

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Nielsen em 25 de Outubro de 2025, 17:52Como estão os níveis de confiança?
Acho que vai dar. E se calhar já hoje.
Eu só não quero embandeirar em arco para não doer tanto.

Caitas

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Por mim vou continuar a fazer tudo para sabotar esta direcção, caso seja reeleita. Com as armas legais que hoje temos ao nosso dispor, graças a mudança estatuária. É curioso que muito pessoal aqui fala num 25 de Abril no Benfica, esquecendo-se que o verdadeiro 25 de Abril começou com um golpe de estado particionado por um punhado de militares e que só depois é que teve adesão popular, tornando-se numa revolução. As revoluções começam sempre com pouca gente.

Se o vieirismo continuar, faço questão de me meter num avião e ir sempre chumbar o relatório e contas até à direcção cair. O Benfica não se faz grande com esta gente.

Slb04Sempre

Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2025, 17:57
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 17:49O Site não atualiza os votos?

Atualiza de hora a hora, querem um live count é ?

sim... não é difícil de implementar e é muito mais eficiente

butch vig

Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2025, 17:57A incompetência da equipa do Chulo da Lágrima e do próprio é tanta que acabaram boletins de 50 votos a 5 horas do fecho da urnas em vários locais.

Que miserável de merda.

E querem eles organizar um clube  :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: osgama em 25 de Outubro de 2025, 17:49Os 50 votos vão todos para o mesmo. Não há hipótese. E vamos lá ver se não fica decidido hoje. É o clube que temos

Não é verdade. Eu sou 50 votos, o meu Pai com quase 80 anos é 50 votos e muitos outros de 50 votam/votaram Noronha.

.:CMPunk:.

Pagaram os prêmios ao funcionários, ficaram sem dinheiro para o papel e a tinta.

jp23

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

Para este tipo de sócios, só mesmo a solução de 1 sócio = 1 voto.

Eu percebo mas evitem estas exposições, é o pai de alguém.

SLusoB

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 18:01
Citação de: SLusoB em 25 de Outubro de 2025, 18:00Pelo menos a diferença no número de votos já não é tão gritante.
continua a ser vergonhosa

Sem dúvida.

Bethoven

As urnas deviam fechar as 18!!!

Queriam ver malta que está nas filas a desmobilizar para ver a bola.

Esses votam no poste e no falhanço do GR.

Isto assim tem tudo pra correr mal

Aka

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: osgama em 25 de Outubro de 2025, 17:49Os 50 votos vão todos para o mesmo. Não há hipótese. E vamos lá ver se não fica decidido hoje. É o clube que temos
Completamente mito. Tenho 26 anos e posso ter 50 votos. Tenho idade de velho?

Já não falta muito para o princípio do declínio.

Utopia

Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios

Ainda não percebi essa do arranjar tachos. Especialmente ao Nuno Gomes, que tem andado a estudar e a cultivar-se nos últimos anos para assumir cargos deste nível e calibre.

Ele pode andar a estudar e a cultivar-se... Eu posso tirar um PhD em Gestão Desportiva, não é por isso que a seguir vou gerir o Barcelona

Oh xunga, isso é a lógica da batata. Mas ainda não explicaste porque é que o Nuno Gomes integrar a estrutura do Benfica é sinonimo de tacho?