Eleições 2025

alves6

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 18:43Temos a massa associativa mais atrasada do mundo.
Não tenham medo de dizer . Estou a ser varrido com todos aqueles que falo hoje , onde estamos .
Além de ter tido aquele bate boca com o lagarto.

Não há 1 que vote Noronha . O discurso que impera em Lamego é que a Noronha faliu o Mac e vai falir o Benfica .

Tudo a votar no Rui . Desisto .
Hoje será o dia em que irei ver o último jogo do meu Benfica .

Muita pena minha , mas o Benfica morreu em 1994.

Se soubesse não tinha dado o que pude na operação coração .
Sobretudo no norte nos Benfiquistas com capacidade de análise e conhecimento somos uma clara minoria. É a triste realidade! Por cá é só velhos do Restelo. Há que fazer a nossa parte sem medo. Temos de acreditar!

Rørikus

Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:44fodasse este otário vai votar no jonkers

de manhã na fila tinha ao pé um miúdo que achava que o melhor projecto era do Cristóvão Carvalho.

já acredito em tudo.

Cristóvão não... Cristo Vão é diferente.

immoreofadogperson

É também por isto que o SB é incomparável. Vai ser lindo de ser ver quando todo este pessimismo baseado nos maluquinhos que têm coragem de ir debitar lixo para os microfones se transformar na explosão de alegria que todos nós, por aqui, esperamos há muito tempo, que é o derrube deste regime podre.

Se de manhã estava confiante, agora estou convicto. Noronha à primeira.

cacetadas

Citação de: dtfstoko em 25 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: OMonarca em 25 de Outubro de 2025, 18:44Boas noticias o meu amigo que tinha 50 votos e ia votar no rui nao votou por ter quotas em atraado

:rir:

Tá explicado porque ia votar no Rui então, não leu e não sabia

Não é só as cotas que tem em atraso.

Indiana Jonas

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 18:44Um gajo que quer mudança e vai votar mayer com base no debate.

Epa...

Eu conheço esse gajo, chama-se André Junqueira.

Bailey

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.
Isso é Amor, é para casar

emulate

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2025, 18:4350 votos são dois de 20 e um de 10, não sabem fazer trocos ?

Toca a votar.
Isso é a sério ou a brincar? Achas que é igual mesmo?

Obvio que é a gozar.

Barcelense1994

Como é possível alguém que viu o debate, ver o Parque Mayer a debitar "Jonker" durante 1 hora e pensar "Sim senhor, grande projeto. Tem o meu voto."

arfm14

Citação de: Castro_SLB em 25 de Outubro de 2025, 18:44a cmtv conseguiu encontrar um eleitor de Martim Mayer ;D

Não consegue é encontrar um do Noronha.

SpaceCadet

o gajo está la ha 2h30m para meter 3 votos no Mayer

.:CMPunk:.

2h a espera na quinta do conde mas está feito.

A fila está a ficar mais curta

margaridacardoso

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.
Isso é Amor, é para casar
Mas calma também. Vou jantar arroz de trombas.

nagarborgir

Que se queira, quer não, se hoje não houver mudança é devido à palhaçada dos 50 votos.

vitormopinto1987

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Outubro de 2025, 18:43Será que a malta aqui vai estar acordada madrugada dentro para saber o resultado?
eu acho que não vou conseguir adormecer sem saber o resultado. É um momento muitíssimo importante para algo que mesmo não sendo a coisa mais importante das nossas vidas, é algo que nos impacta de sobremaneira

dvck

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:44fodasse este otário vai votar no jonkers

de manhã na fila tinha ao pé um miúdo que achava que o melhor projecto era do Cristóvão Carvalho.

já acredito em tudo.

Projeto projeto até é...é o único que promete a Champs

foi basicamente o que o miúdo disse.