Eleições 2025

Smashin

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 18:54
Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2025, 18:49Agora sim, a fila no estádio está muito grande.

Acredito que muita gente vá fugir da fila para ir ver o jogo e não votar.
Isso pode ser melhor do que aquilo que parece
Os pipoqueiros e os NN não votarem será excelente

Slb04Sempre

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 18:57Um simbolo do clube?

Da fiorentina?
E o Nuno Gomes é o que? O Paneira?

O Nuno Gomes fez quase 300 jogos pelo Benfica e marcou mais de 100 golos

MBACANO

Quase 2:30h na fila para votar em Odivelas mas já lá moram 50 no FFFF!

Perguntei a um dos delegados se a contagem iria ser efectuada ali e ele disse-me que sim.

jpcafe

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 18:57Mais um otário do caralho na CMTV.

"Vamos dar mais uma oportunidade ao Ruie"

Só mais uma. Fodasse filha da puta de gente

arl

Ainda não apareceu um a dizer Noronha. É tudo continuidade.

Cada um mais burro que outro.

Assustador.

skydevil

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 18:57Um simbolo do clube?

Da fiorentina?
E o Nuno Gomes é o que? O Paneira?

Esses fizeram o essencial da sua carreira no Benfica, o que ainda agrava tudo.

pablo-aimar

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 18:52
Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 18:46É também por isto que o SB é incomparável. Vai ser lindo de ser ver quando todo este pessimismo baseado nos maluquinhos que têm coragem de ir debitar lixo para os microfones se transformar na explosão de alegria que todos nós, por aqui, esperamos há muito tempo, que é o derrube deste regime podre.

Se de manhã estava confiante, agora estou convicto. Noronha à primeira.

Estás muito iludido.
Veremos. Eu também preferia cobrir-me de pessimismo para ser mais fácil lidar com uma eventual derrota, mas estou mesmo convicto que é hoje que acaba o Vieirismo no nosso clube.

O que mais quero é poder vir citar-te novamente de madrugada, e desejo ardentemente que não sejas tu a fazê-lo.

Nao me levem a mal mas 2020 era igual e foi o que foi. Infelizmente.

SpaceCadet

Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2025, 18:592025 e tanta gente considera votar no atrasado mental do Rui Costa.

Isto num dia de record mundial. Massa adepta retardada.

o votante do Rui Costa que esteve agora a falar na CMTV ja tá com uma bela bebedeira em cima.

Rørikus

''Adore o cabide, durmo a pensar nele, bato uma a pensar nele, tomo banho com ele, faço tudo com ele.'' Estes velhos...

Phantaminum

Citação de: SpaceCadet em 25 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2025, 18:592025 e tanta gente considera votar no atrasado mental do Rui Costa.

Isto num dia de record mundial. Massa adepta retardada.

o votante do Rui Costa que esteve agora a falar na CMTV ja tá com uma bela bebedeira em cima.

Pode ser que se engane no voto ou anule.

Boddicker

Como é que se consegue dormir sem saber os resultados? Nem que seja as 10h da manhã, hoje não prego olho

Ferguson

Ha muito mais chalupa que aquilo que imaginamos possivel. Acabe-se de vez com a disparidade de votos. 1 pessoa 1 voto como em tudo na vida. Porque alguem com mais x anos deve ter direito a mais votos ? Nao é mais Benfiquista por isso seguramente, pode ser tanto mas nao é mais. Nao se conseguiu melhor nao sei bem porque mas querer mudança com esta disparidade será uma tarefa possivel, mas muito mais dificil.
Muito ansioso pelos resultados e Benfica acima de tudo!!

OAmorDaMinhaVida

Mas vocês acham que a malta de 50 votos tem tempo para parar e falar com os atrasados da CMTV?

Surfada

Acho super deselegante estes jornaleiros questionarem os adeptos em quem vão votar

sepol

Estou com um medo do caralho da dispersão de votos para a MAG.