Eleições 2025

Surfada

Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:44fodasse este otário vai votar no jonkers

de manhã na fila tinha ao pé um miúdo que achava que o melhor projecto era do Cristóvão Carvalho.

já acredito em tudo.

Uau que choque, pessoas que votam noutros candidatos que não o meu.

ItsY2Inferno

Presidente da MAG: «Dado a afluência, tem havido algumas falhas nos boletins de voto e vão ser supridas nos próximos minutos. A garantia que nós damos aos Sócios é que com mais ou menos tempo de espera que a Mesa lamenta que tenha ocorrido, que vão votar.» #EleiçõesSLB2025

ramasr

Às 20:30h quando o jogo começar já estaremos por volta dos 80.000

Bailey

fodasse o otário traz a família toda para votar, ainda ganhar o jonkers isto

YouOnlyDieOnce

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Fui eu o primeiro a quem isso aconteceu... Sei da história toda, só cheguei agora a casa, já venho relatar tudo o que se passou e fazer um resumo à malta. Só digo isto: SURREAL o que se passou hoje comigo!
faz aí o resumo então sff

Bom, então resumindo, foi o seguinte:

Cheguei perto das 11h45 à casa do Benfica da Quinta do Conde e estive 3h30 na fila até entrar mesmo perto da mesa de voto. Entreguei o cartão de sócio e CC, validaram o nome e o número de votos a que tinha direito, 50, e mandaram-me aguardar um pouco.

Vieram-me dizer que infelizmente os papéis dos 50 votos tinham terminado e que iam começar a avisar disso mesmo para todas as pessoas que estavam na fila. Eu reclamei, fiz queixa, disseram-me para aguardar... Telefonaram para várias pessoas e a resposta foi que vinham mais papéis a caminho da Charneca da Caparica. Eu disse que esperava mais um pouco então.

Passado mais um tempo, veio a informação de que os papéis de 50 votos estavam mesmo esgotados e que não deviam vir mais. Disseram para esperar pela senhora que trazia os votos de 20 (porque entretanto tinham pedido mais de 20 também com medo que acabassem) para confirmar se vinham os de 50 ou não. A senhora que transportava os papéis chegou e confirmou que só trazia os de 20...

Eu mais uma vez fiz queixa e exigi saber qual a casa do Benfica mais perto que ainda tinha 50 votos e que tivesse prioridade ao chegar para não estar mais tempo à espera. Disseram-me que na de Palmela ainda havia e que podia ir lá que não havia problema. Exigi saber o contacto da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e dirigi-me para Palmela.

Cheguei aos bombeiros de Palmela, não havia fila, entrei logo. Mal dou o meu cartão de sócio e o CC, avisam logo uns delegados: "Atenção que temos a indicação de que esse sócio já votou, é duplicado". Eu tentei manter a calma, disse que esperava que ninguém ali me chamasse de mentiroso e disse que dali não saía enquanto não votasse. Que tinha o número da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e que podiam ligar para ela a confirmar toda a história. "Muito bem, acreditamos, mas temos que validar, espere só um bocado SFF."

Passados alguns minutos lá conseguiram falar com o tal número, confirmaram a minha versão, deram-me os papéis e fui depositar finalmente os meus 50 votos em urna.

Agora pergunto eu, isto é digno de um clube gigante como o Benfica? Ainda por cima aos sócios com maior antiguidade? Deixam faltar papel? O papel?? E depois ainda passa uma pessoa por mentirosa por ter que ir a dois sítios tentar votar?? Mas onde é que nós estamos? Mas em que real estado chegámos?

Durante todo este processo demorei quase 7 horas, desde que saí de casa e voltei a entrar. Outro no meu lugar tinha-se ido embora e não votava. Muitos atrás de mim foram-se embora (Vilarinho incluído) e não votaram.

Acham isto normal e digno de um clube como o Benfica?
Eu não acho, nem nunca acharei... E por isso esperei, e esperava e não saía de lá hoje, ou de qualquer outro lado, enquanto não me dessem os papéis para votar.

Espero pela mudança, exijo a mudança!

Viva o Benfica e só por ele ou a minha família faria isto!  :flagglorioso:

matadu

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.

Nunca imaginaria que o @Kinkolas é um infiltrado do tasco.

divica

Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 18:43Não me cabe na cabeça alguem ficar 4 horas numa fila à chuva e ao frio para meter a cruzinha no Encosta.
Epa um gajo a pensar racionalmente é mesmo isso.
Mas estamos a falar do Benfica.
imagina fazer isso para ires votar no mayer por causa do debate...

Barcelense1994

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...
ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?

Estás desesperado? Não te preocupes que a chaçlupada saiu à rua. vais poder assistir à derrocada do maior clube português. Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.
Deixa-te de merdas. Vamos ser felizes de madrugada

Confiante? Já votaste? Que feeling no antro de Barcelos?
Estive lá e ao contrário do que pensava acabei por votar lá confiando no @FuzioN , estive lá cerca de hora e meia e falei com umas 30 pessoas e tudo Noronha, vá... O Lopes disse-me que teve direito a 4 votos, eu disse-lhe que era importante...ele disse que o pai dele era sócio e ele engatou no cartão do pai...logo a seguir fugiu para eu não lhe perguntar mais nada...mas logo se fores ver o jogo pergunta-lhe como teve direito a 4 votos ;D

Vou ver, claro. Mas nem sei se pergunto. O Lopes é capaz de ficar 3 horas para "explicar", já estou a ver.  :rir:

vitormopinto1987

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.
Isso é Amor, é para casar
Mas calma também. Vou jantar arroz de trombas.
🤣🤣🤣🤣

Semper Fidelis

vcunhaa

Citação de: nagarborgir em 25 de Outubro de 2025, 18:46Que se queira, quer não, se hoje não houver mudança é devido à palhaçada dos 50 votos.

É uma aberracao haver esta diferença

ajnogueira

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 18:46É também por isto que o SB é incomparável. Vai ser lindo de ser ver quando todo este pessimismo baseado nos maluquinhos que têm coragem de ir debitar lixo para os microfones se transformar na explosão de alegria que todos nós, por aqui, esperamos há muito tempo, que é o derrube deste regime podre.

Se de manhã estava confiante, agora estou convicto. Noronha à primeira.

Estás muito iludido.

Diferreira

Dá para expulsar de sócios todos os atrasados que votam no banana? 😂 Nojo de gente.

Abreu-jp

Uma jornalista que diz " duasjoras" devia ser despedida na hora.

arfm14

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:46Às 20:30h quando o jogo começar já estaremos por volta dos 80.000

Não, 74k.