Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2025, 17:57A incompetência da equipa do Chulo da Lágrima e do próprio é tanta que acabaram boletins de 50 votos a 5 horas do fecho da urnas em vários locais.

Que miserável de merda.

Eu estou muito longe de ser um defensor da atual Direção mas estamos a falar de 77-80 mil votantes num Sábado de chuva, como seria de prever uma afluência massiva destas?
Se votarem 80 mil pessoas é 50% de abstenção.

Se não contavam com eles, são burros.

A maior votação foi de 40.000, estamos a falar subitamente do dobro.

Thorondor

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Deixa de ser tonto.

Bom senso e espírito democrata é algo que não existe neste fórum.

Não sabes que aqui só reinam iluminados? Os mesmos que ha uns anos elevaram o Rangel a Messias são os mesmo que hoje já escolheram a nova ovelha mestre

Ninguém arruma com este gajo daqui? Cala-te caralho!!

Haywire

Claro que o gajo sem sobrancelhas diz "mudanças mas não tolamente"

slbforever95

Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
O Ruie não sabe, não viu, não ouviu e não assinou

Tosta Mistica

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2025, 17:57A incompetência da equipa do Chulo da Lágrima e do próprio é tanta que acabaram boletins de 50 votos a 5 horas do fecho da urnas em vários locais.

Que miserável de merda.

Eu estou muito longe de ser um defensor da atual Direção mas estamos a falar de 77-80 mil votantes num Sábado de chuva, como seria de prever uma afluência massiva destas?

Era só perguntar ao Mourinho.... ☺️

axiomas

Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22

por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...

slb_fmh

A onde vermelha é Gigante! Somos incomparáveis. Pena não termos gente competente e decente à frente do clube há mais de 20 anos.

darth vader

Espero que esta história da falta de boletins não seja parte de um esquema para meter votos fictícios a favor destes mafiosos.

Acredito que sejam capaz de tudo... Muito cuidado!

Mariachi

Que seja resolvido rápido.

Que metam pilhas nas gráficas. Mesmo sem os hologramas e siga!

Haywire

Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 18:22"Voto na continuidade porque estou farto de promessas"

Ahahahahah fechem esta merda.
Voto nos que lá estão porque não prometem nada.

arfm14

Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2025, 18:21A partir das 20 horas ja poucos bao votar.

Eu diria 72 mil votantes

Vai ficar entre os 75k e os 80k.

tntnt

"é preciso unir o Benfica, voto ruie"

só vejo disto caralho

TFFS

Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 18:22"Voto na continuidade porque estou farto de promessas"

Ahahahahah fechem esta merda.
Então mais vale continuar mergulhado na pilha de merda

É impossível esta gente ter 2 dedos de testa

Slb04Sempre

Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:17
Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: Tosta Mistica em 25 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2025, 17:58Porra, tanta gente a votar.

E impressionante

Parece na Rússia.... ☺️☺️

So 17 por cento de abstencao.

E foi porque caíram de uma janela a caminho do local de voto

Votar é uma coisa muito respeitada nos povos eslavos. Os russos votam em massa. O problema é que as eleições não são livres. Mas os números da abstenção são reais. Depois há uma série de variáveis antidemocráticas que dão sempre vitória ao regime.

Sei que sim, foi apenas uma alfinetada

arl

Liguei a TV agora, os entrevistados que calharam a dizerem que votam na continuidade. Ou foi azar meu, ou é assustador.
Diz um que vai votar na continuidade, porque está farto de promessas dos outros. Foda.se.