Eleições 2025

allRED

Se ganhar o Noronha tem de despedir direto todos estes comentadores da btv

iKatz

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 18:14Pelos vistos vai avançar a solução de darem dois boletins de 20 mais um de 20 votos.

Vão haver mais boletins que votantes, isto não pode dar impugnação?

E se a mesma pessoa nesses 50 votos em três boletins votar em pessoas diferentes?
wtf???

Orgulhosamente_SLB

Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Que se faça um centro de danças e padel por lá estou me a cagar.

Vocês com estes comentários merecem tudo de mal!

Boa, não fazes falta.

O Benfica é feito de luta, de combate, nos bons e maus momentos.

Adeptos que viram as costas nos maus momentos, que há primeira derrota, rasgam o cartão de sócio ou que nos falhanços nas modalidades, pedem de imediato a sua extinção, no fundo não fazem falta.

"À primeira derrota"

Temos aqui comediante, meus amigos.

Primeira derrota de hoje... só se for.

paulomaia1972

Nova previsão:

19h - 68 mil
20h - 71 mil
21h - 74 mil
22h - 77 mil

Gloriosa Tradição

Citação de: synon em 25 de Outubro de 2025, 18:14É impressionante que o estereótipo de velho chalupa a votar Rui Costa não é preconceito
O que ele disse no debate sobre assinar o boletim não foi por acaso.

Diogo20

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 18:12Já várias pessoas hoje a dizer que iam votar JDM mas mudaram para JNL.

Da minha parte só tenho a agradecer. O Benfica vai voltar.
Colocaram o Benfica acima de tudo.

*SLB*4EVER

É muito complicado de perceber. Tanto voto, tanta gente a mais a votar... Para manter o mesmo? A mim cheira a merda

xungaria

Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Ainda bem que não tiveste que gramar com o Damásio o Vale e Azevedo e com o Vilarinho e sair á rua depois de levar 5-0 em casa com o porto ou 7-0 em Vigo.

Benfiquistas das vitórias é como o outro.... "sou de quem ganha"

AimarMagico

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 18:10

Boa, não fazes falta.

O Benfica é feito de luta, de combate, nos bons e maus momentos.

Adeptos que viram as costas nos maus momentos, que há primeira derrota, rasgam o cartão de sócio ou que nos falhanços nas modalidades, pedem de imediato a sua extinção, no fundo não fazem falta.

Estás a confundir, uma coisa são as derrotas outra coisa é o clube que se quer. O Benfica não é o bando de corruptos que se apropriou dele com o Vieira. E as pessoas podem deixar de se rever no clube se ele continuar assim. É mais que legítimo

GoldenState

O Benfica é um clube incrível.

Nas mãos certas, amigos...

Vamos crl!

Thorondor

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:59Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Meu. mete o voto electrónico onde o sol não brilha. Aproveita e mete lá os 50 votos. 1 sócio=1 voto.

Mas há alguma país em que se vote por voto electrónico? ou mesmo algum clube?
no Sporting. Voto eletrónico no local. Com depósito do papel na urna. No Brasil. Nos EUA. Não mistures alhos com bugalhos. É que com tanta vontade de meter coisas na peida perdes tempo útil para te informares...

Quem é que disse que era na peida? isso foste tu. Eu queria dizer no fundo da fossa abissal do pacífico. O sol não brilha lá.

costapequeno

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2025, 17:58Porra, tanta gente a votar.

E impressionante

Parece na Rússia.... ☺️☺️

So 17 por cento de abstencao.

B.Verissimo

10 votos na mudança, são poucos mas são honestos.

Ou muda o Benfica ou mudo eu.

adeptoBancada

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:59Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Meu. mete o voto electrónico onde o sol não brilha. Aproveita e mete lá os 50 votos. 1 sócio=1 voto.

Mas há alguma país em que se vote por voto electrónico? ou mesmo algum clube?
no Sporting. Voto eletrónico no local. Com depósito do papel na urna. No Brasil. Nos EUA. Não mistures alhos com bugalhos. É que com tanta vontade de meter coisas na peida perdes tempo útil para te informares...
voto electrónico com depósito já urna não me choca. As pessoas podem validar se os votos estão corretos.

Depois só conta os votos nas urnas contados manualmente.

skydevil

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 18:13Fdx temos mesmo muito imbecil.

O assustador é que é malta que conheceu o Benfica ganhador.

Trauma do Vietnam.

Por alguma razao os jovens conseguem ter uma opiniao mais 'fria' porque eles Nao conhecerem este momento.

Uma coisa è informar-se sobre aquilo que se passou, outra coisa è viver o momento.

E pensas que isto nao é ja a antecamara do novo vietname?