Eleições 2025

costapequeno

Porra, tanta gente a votar.

E impressionante

Boddicker

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 17:56Os antis do voto eletrônico devem estar orgulhosos desta falta de boletins de votos!

Ora... Nem me surpreendia que isto tivesse a ser feito de proposito para legitimar o voto electronico no futuro

zizou

O record de votação não conta para nada se for para continuar tudo na mesma.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 17:57
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 17:55

Só os de 50? Isso assusta me
Basta ter 25 anos e ser sócio desde a nascença para ter 50 votos. A malta esquece se que desde 2020, muitos que tinham 20 votos da mudança, passaram a ter 50...

futeboldelite

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 17:56Dos sócios que constam do caderno eleitoral, 160 182 têm a situação regularizada, distribuídos da seguinte forma:

3 votos – 46 421
10 votos – 30 013
20 votos – 56 703
50 votos – 27 045

Citação17h16 | "O Benfica bateu agora o recorde mundial de votação num clube desportivo. É o maior clube do mundo! (...)

17h15 | Histórico! Recorde mundial de afluência está batido: 58 808 sócios já exerceram o seu direito de voto.

Incrível.

então não eram só 80.000 que podiam votar?

AimarMagico

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 17:56Os antis do voto eletrônico devem estar orgulhosos desta falta de boletins de votos!

Os antis estão felizes por haver tantas mesas de voto. Com aquela urnas maradas só havia em 1 dúzia de sitios

Phantaminum

Patchon97

Isto não abranda em lado nenhum. Vamos aos 70 mil?

vasco13

O que tenho visto muito é gente a votar no João Leite. Creio que tem boas hipóteses de, pelo menos, ir a uma segunda volta

Travpart

Citação de: ubica13 em 25 de Outubro de 2025, 17:58Porque é que em dia de eleições históricas está um user a postar carros e motos?!
És novo por aqui?

Podes estar a jogar uma final da Champions que o spam é o mesmo.

adeptoBancada

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 17:58

Ora... Nem me surpreendia que isto tivesse a ser feito de proposito para legitimar o voto electronico no futuro
ou para tentar impugnar a eleição se o RC não ganhar.

emulate

Os boletins acabaram em Luanda também.

Nanas

Vão aparecer caixas e caixas com boletins de 50 votos em malas dos carros, clássico!

axiomas

Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Surfada

Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 17:57
Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Deixa de ser tonto.

Bom senso e espírito democrata é algo que não existe neste fórum.

Não sabes que aqui só reinam iluminados? Os mesmos que ha uns anos elevaram o Rangel a Messias são os mesmo que hoje já escolheram a nova ovelha mestre

Não ter espírito democrata seria impedir-te de votar.

Como temos espírito democrata, limitamo-nos a ridicularizar-te pelo teu comentário e possivelmente sentido de voto.

Votei Manteigas mas já sei que o Noronha é o Salvador e os seus votantes são os verdadeiros iluminados