Eleições 2025

Red Bullet

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:59Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Se ao menos houvesse uma cena chamada papel.
Nada a ver. É uma organização complexa. Se cada sócio pode votar onde quiser tu tens de ter boletins de voto de 50 para todos os sócios do caderno em todas as casas. E de vinte. De três e de um. Isso é possível? Seria de loucos. Eles fizeram contas. E acredito que por excesso e ainda assim houve secções onde acabou. Porque? Olha em Palmela está a andar bem e a malta que nunca votou lá... Foi lá. E os boletins de 50 votos acabaram. Agora disseram que ou iam a outra secção ou esperavam ia demorar.

A partir do momento q tens os cadernos eleitorais fechados, e sabes q há 160 000 pessoas q podem exercer o voto, e o papel é uma invenção chinesa com 2000 anos, não há desculpas para a incompetencia que se está a verificar (não é nada q eu não esperasse desta direcção, diga-se).
há o custo. É o custo da operação de disponibilizar os votos todos para todos em todas as secções.

Custo??? Estás a falar com uma direcção q anda a FODER milhões em contratações da piça e estás com receio de gastar trocos para meter umas rotativas a imprimir uns boletins de voto e os distribuir?

Um Jurásek dá para imprimir quantos MILHÕES de boletins de votos?

Kolchak

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 18:17O meu velhote liga-me e diz "vai acabar nos 80.000 que será a nossa futura lotação da Luz"
Em quem votou?

Haywire

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2025, 17:57A incompetência da equipa do Chulo da Lágrima e do próprio é tanta que acabaram boletins de 50 votos a 5 horas do fecho da urnas em vários locais.

Que miserável de merda.

Eu estou muito longe de ser um defensor da atual Direção mas estamos a falar de 77-80 mil votantes num Sábado de chuva, como seria de prever uma afluência massiva destas?
Se votarem 80 mil pessoas é 50% de abstenção.

Se não contavam com eles, são burros.

jjlope00

butch vig

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:17A pergunta que se impõe: até que horas é preciso estar acordado para saber os resultados?

Tendo em vista a competência destes caralhos, vais acordar às 10h e ainda não tens resultados oficiais

JeSuisÉder

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:17A pergunta que se impõe: até que hora é preciso estar acordado para saber os resultados?

Eu diria que mais vale dormir. Com esta mobilização ficaria muito surpreendido se sair antes das 6 ou 7 da manhã.

Não sabia que dormir era sequer hipótese

slbenfica_croft

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 18:17O meu velhote liga-me e diz "vai acabar nos 80.000 que será a nossa futura lotação da Luz"

Não creio que vá chegar aos 80k.
também não.

Mas achei piada ao meu velhote. Está também numa pilha. Que dia

PudimDanone

Acho que cheira a mudança, o problema é se a mudança é pro arguido

PaulinhoB

Loool querem mudança com os mesmos trafulhas, 20 anos de curso fdx

K9Pitbull

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2025, 17:57A incompetência da equipa do Chulo da Lágrima e do próprio é tanta que acabaram boletins de 50 votos a 5 horas do fecho da urnas em vários locais.

Que miserável de merda.

Eu estou muito longe de ser um defensor da atual Direção mas estamos a falar de 77-80 mil votantes num Sábado de chuva, como seria de prever uma afluência massiva destas?
Eles próprios venderam estas eleições como as mais concorridas de sempre.

Thorondor

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:17
Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: Tosta Mistica em 25 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2025, 17:58Porra, tanta gente a votar.

E impressionante

Parece na Rússia.... ☺️☺️

So 17 por cento de abstencao.

E foi porque caíram de uma janela a caminho do local de voto

Votar é uma coisa muito respeitada nos povos eslavos. Os russos votam em massa. O problema é que as eleições não são livres. Mas os números da abstenção são reais. Depois há uma série de variáveis antidemocráticas que dão sempre vitória ao regime.

AimarMagico

Vocês dão muito paleio a um gajo com o Paulo Bento no Sporting a dizer que foram roubados no avatar

Notguilty

Citação de: AleKx em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 18:18
Mal posso esperar para se começar a discutir o projecto de expansão/novo Estádio.

Betão, betão, betão, betão.
Sem Betão não há facturação. Sem Facturação temos o SLVENDAS!

Haywire

Citação de: PaulinhoB em 25 de Outubro de 2025, 18:20Loool querem mudança com os mesmos trafulhas, 20 anos de curso fdx
Só faltava ter caído a placa dos dentes.

.:CMPunk:.

Mais uma vez não é culpa de ninguém.