Eleições 2025

K9Pitbull

Noisiv

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 18:16O Mourinho tem 50 votos?

Naturalmente. É Benfiquista desde sempre.

vermelhoftw

Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Que se faça um centro de danças e padel por lá estou me a cagar.

Vocês com estes comentários merecem tudo de mal!

Ainda bem que não tiveste que gramar com o Damásio o Vale e Azevedo e com o Vilarinho e sair á rua depois de levar 5-0 em casa com o porto ou 7-0 em Vigo.

Benfiquistas das vitórias é como o outro.... "sou de quem ganha"

Amigo vivi o tempo todo do vale e Azevedo, e era muito melhor que esta merda. O vale e Azevedo ao lado desta dois sujeitos é um santo. E Havia muito mais Benfica na altura, estando o clube pobre e sem nada

Rørikus

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 18:13Este velhote que apareceu na CMTV é o típico adepto vinho do pacote que os lagartões falam.

Puta de sina.

Mas maior parte diz JNL. Não desanimar.

É de retardado. Estes velhos dos 50 votos estão a matar o Benfica. Mudem a merda dos votos foda-se. Ninguém consegue entender que é isto que está a matar o Benfica?

Cob92

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 18:13Fdx temos mesmo muito imbecil.

O assustador é que é malta que conheceu o Benfica ganhador.

Trauma do Vietnam.

Por alguma razao os jovens conseguem ter uma opiniao mais 'fria' porque eles Nao conhecerem este momento.

Uma coisa è informar-se sobre aquilo que se passou, outra coisa è viver o momento.

E pensas que isto nao é ja a antecamara do novo vietname?

O povo so abre os olhos quando ja Estáo na merda.

Enquanto estiver tudo bem a gastar Milhoes è porque o Benfica Está bem.

Slb04Sempre

Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: Tosta Mistica em 25 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2025, 17:58Porra, tanta gente a votar.

E impressionante

Parece na Rússia.... ☺️☺️

So 17 por cento de abstencao.

E foi porque caíram de uma janela a caminho do local de voto

SLB-Fever

Incrível como um clube destes com esta massa adpeta nao consegue ser um consistente top 10 europeu mesmo sendo de portugal.

LCS8

O meu pai ligou-me agora também a dizer que votou Noronha!

Mais 20 votos que pensei que não batessem porque ele tentou ir votar na abertura de urnas e a casa em questão estava a ter dificuldades e ele teve de ir embora. Voltou agora na luta para meter lá os votos dele.

Mais uma pessoa com +60 anos a votar na mudança. A juntar aos meus 20 que fiz questão de ir depositar no estádio, vão 40 daqui! Um orgulho ter metido este homem a ir à bola e a ver o Benfica da forma certa!

Não é o caso mais típico, mas é igualmente bonito e deixa-me feliz mesmo!

Quero mesmo acreditar que vai dar hoje vamos embora eleger o Noronha à primeira.

supersueca

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:59Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Meu. mete o voto electrónico onde o sol não brilha. Aproveita e mete lá os 50 votos. 1 sócio=1 voto.

Mas há alguma país em que se vote por voto electrónico? ou mesmo algum clube?
no Sporting. Voto eletrónico no local. Com depósito do papel na urna. No Brasil. Nos EUA. Não mistures alhos com bugalhos. É que com tanta vontade de meter coisas na peida perdes tempo útil para te informares...

E curiosamente em todos esses casos tem havido problemas com isso...

RedEagleNN

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 18:12Já várias pessoas hoje a dizer que iam votar JDM mas mudaram para JNL.

Da minha parte só tenho a agradecer. O Benfica vai voltar.
Colocaram o Benfica acima de tudo.

Como tem de ser.

slbenfica_croft

O meu velhote liga-me e diz "vai acabar nos 80.000 que será a nossa futura lotação da Luz"

Rafa like Silva

A pergunta que se impõe: até que horas é preciso estar acordado para saber os resultados?

Ginkgo

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 18:16O Mourinho tem 50 votos?

Naturalmente. É Benfiquista desde sempre.
Basta ter recuperado o número de quando nos treinou a primeira vez

ramasr

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 18:15Noronha vai ganhar com perto de 70%, depois venho quotar.

A mobilização massiva vai afundar percentualmente os candidatos menos conhecidos, Manteigas com estes número vai sair muito a perder.

Como já escrevi aqui várias vezes nas últimas semanas, Noronha vai ganhar à primeira, mas nunca com 70% amigo