Eleições 2025

Surfada

Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:59Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Meu. mete o voto electrónico onde o sol não brilha. Aproveita e mete lá os 50 votos. 1 sócio=1 voto.

Mas há alguma país em que se vote por voto electrónico? ou mesmo algum clube?

Sim, há.

Sei que os eruditos com vasto conhecimento em todas as áreas, já vincularam que o voto Eletrónico é sinónimo do maligno.

Mas alguns países utilizam o Voto electrónico, Estónia, Brasil, Índia, Filipinas. Usa e Suíça também tem variantes do voto Eletrónico.

JPG

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Que se faça um centro de danças e padel por lá estou me a cagar.

Vocês com estes comentários merecem tudo de mal!

Boa, não fazes falta.

O Benfica é feito de luta, de combate, nos bons e maus momentos.

Adeptos que viram as costas nos maus momentos, que há primeira derrota, rasgam o cartão de sócio ou que nos falhanços nas modalidades, pedem de imediato a sua extinção, no fundo não fazem falta.

Primeira?  Mas tens vivido numa gruta?

dsdsds44

Tenho notado muitas mulheres a votar no Ruizinho...

E com grande défice de inteligência...

paulomaia1972

Kinkolas

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 18:14Pelos vistos vai avançar a solução de darem dois boletins de 20 mais um de 20 votos.

Vão haver mais boletins que votantes, isto não pode dar impugnação?

E se a mesma pessoa nesses 50 votos em três boletins votar em pessoas diferentes?
Isso é ridículo e estar a gozar o prato com esta gente toda que decidiu sair de casa e apanhar uma molha.

Não há boletins mandem imprimir mais o mais rápido possível ou então mandem as pessoas irem a outro lado votar.

hormigo97

Este gajo deve acreditar que isto é verdade ... fds

Ginkgo

Noronha vai ganhar com perto de 70%, depois venho quotar.

A mobilização massiva vai afundar percentualmente os candidatos menos conhecidos, Manteigas com estes número vai sair muito a perder.

bolas10

Casa do Benfica do Porto está tranquilo, nem demorou 5 minutos

sardao

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: sardao em 25 de Outubro de 2025, 16:08Já votei em Barcelos. Foi complicado porque estava lá à porta o Van33 com uma bandeira do Vieira a tentar impedir os garotões de votar no hamburgas.
Cabrão, viste aqui e não me dizes nada antes?
Não me apetecia ter que ir ao Solar dos Leões  :bah2:

JeSuisÉder

Por norma este tipo de afluência ás urnas significa vontade de mudança, e é a isso que me estou a agarrar, estamos a falar possivelmente duplicar o número de sócios votantes em 4 anos, não é normal.

Diogo20

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Boa, não fazes falta.

Adeptos que viram as costas nos maus momentos, que há primeira derrota, rasgam o cartão de sócio ou que nos falhanços nas modalidades, pedem de imediato a sua extinção, no fundo não fazem falta.

Primeira derrota?!!!!?!?!

Andamos a perder há 30 anos.

É hoje ou nunca.
Fazem aqueles comentários como se andássemos aqui há 2 dias. É cansativo e desgastante levar com merda tantos anos.

arfm14

skydevil

Citação de: hormigo97 em 25 de Outubro de 2025, 18:15https://i.ibb.co/d1q4qgj/cri.png

Este gajo deve acreditar que isto é verdade ... fds

Tanto cookie que ele anda a limpar no browser para votar nele proprio

Notguilty

Mourinho tem 50 votos. Lampião de setubal

Surfada

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 18:12

Boa, não fazes falta.

Primeira derrota?!!!!?!?!

Andamos a perder há 30 anos.

É hoje ou nunca.

É hoje ou amanhã.

O Benfica não se fez em dois dias.