Eleições 2025

Kinkolas

Mais valia que os boletins fossem todos iguais e dessem um carimbo com o número de votos.

Um balde de tinta para cada casa.

TFFS

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Que se faça um centro de danças e padel por lá estou me a cagar.

Vocês com estes comentários merecem tudo de mal!

Boa, não fazes falta.

O Benfica é feito de luta, de combate, nos bons e maus momentos.

Adeptos que viram as costas nos maus momentos, que há primeira derrota, rasgam o cartão de sócio ou que nos falhanços nas modalidades, pedem de imediato a sua extinção, no fundo não fazem falta.
A primeira derrota ao fim de 23 anos. Eheheheh

RedEagleNN

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:17A pergunta que se impõe: até que hora é preciso estar acordado para saber os resultados?
Pois 😬

Slb04Sempre

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:17A pergunta que se impõe: até que hora é preciso estar acordado para saber os resultados?

Eu aponto para as 5

arfm14

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 18:17O meu velhote liga-me e diz "vai acabar nos 80.000 que será a nossa futura lotação da Luz"

Não creio que vá chegar aos 80k.

Notguilty

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 18:17O meu velhote liga-me e diz "vai acabar nos 80.000 que será a nossa futura lotação da Luz"
Mal posso esperar para se começar a discutir o projecto de expansão/novo Estádio.

Ginkgo

Eu diria que mais vale dormir. Com esta mobilização ficaria muito surpreendido se sair antes das 6 ou 7 da manhã. 

Surfada

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Que se faça um centro de danças e padel por lá estou me a cagar.

Vocês com estes comentários merecem tudo de mal!

Boa, não fazes falta.

O Benfica é feito de luta, de combate, nos bons e maus momentos.

Adeptos que viram as costas nos maus momentos, que há primeira derrota, rasgam o cartão de sócio ou que nos falhanços nas modalidades, pedem de imediato a sua extinção, no fundo não fazem falta.

deves ser tão Benfiquista como o meu vizinho

Sim, bora medir pilinhas.

Quer dizer neste Benfica é provável que existam Benfiquistas mais puros que outros, com um sistema de votos anacronico como este, onde uns valem 15 ou 20 vezes mais que outros.

Se calhar até faz sentido medir pilinha.

Rafa like Silva

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:17
Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 18:15Noronha vai ganhar com perto de 70%, depois venho quotar.

A mobilização massiva vai afundar percentualmente os candidatos menos conhecidos, Manteigas com estes número vai sair muito a perder.

Como já escrevi aqui várias vezes nas últimas semanas, Noronha vai ganhar à primeira, mas nunca com 70% amigo

Assino já os 50% + 1 voto.

Zlatko Assis

Faço o meu segundo post para dizer que não se batem recordes de votação para manter o mesmo.

Tal como em 2020, o Noronha Lopes está a ganhar estas eleições.

Agora é como dizia o Stalin: o importante numa eleição é controlar quem conta os votos.

Que estejam preparados para chamar as autoridades se repetirem a proeza de 2020.

Não deveria ser possível, mas com esta gente tudo é possível. Vamos ver de madrugada o que aconteceu.

O meu sincero obrigado a todos os que votaram na mudança. O meu clube é o mesmo que o vosso.

Viva o Benfica!

Astor

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 18:12Já várias pessoas hoje a dizer que iam votar JDM mas mudaram para JNL.

Da minha parte só tenho a agradecer. O Benfica vai voltar.
Colocaram o Benfica acima de tudo.

Grandes!

Nanas

Vai ser domingo e ainda a pessoas nas filas para votar!

axiomas

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 18:17
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:59Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Meu. mete o voto electrónico onde o sol não brilha. Aproveita e mete lá os 50 votos. 1 sócio=1 voto.

Mas há alguma país em que se vote por voto electrónico? ou mesmo algum clube?
no Sporting. Voto eletrónico no local. Com depósito do papel na urna. No Brasil. Nos EUA. Não mistures alhos com bugalhos. É que com tanta vontade de meter coisas na peida perdes tempo útil para te informares...

E curiosamente em todos esses casos tem havido problemas com isso...
não, não tem. Tem havido paleio como o Trump quando perdeu. E o Bolso. Máquinas conferidas e analisadas por equipas forenses e tudo ok. No Sporting nunca houve problemas. Voto é eletrónico com impressão de ticket. Sócio pode conferir o voto e número de votos.

ramasr

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 18:18

Não creio que vá chegar aos 80k.

Não é impossível.

Nenad25

O meu obrigado à malta que está na mesa de voto em Bcn.

Vai dar mudança.