Eleições 2025

K9Pitbull

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...
A empresa chama-se PMP Eventos do Paulo Magalhães?

Kinkolas

Fds o Presidente da AG é xopinhas de maxa

Chris Cornell

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23

ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?
:rir: chorar pelo voto eletrónico, chorar que as falhas são alheias, já vi com quem estou a lidar

Leonzo

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 18:29Acredito que grande parte da super afluência inicial tenha sido pela mudança.

Mas depois os velhos e malta que nem estava a pensar votar depois de ver nas TVs a super afluência e records, quiseram tbm eles ser parte da história.
Isto.

Cheira me a culto ao 10.

É da maneira que ganho anos de vida.

jjlope00

"Um chefe de estado"

Cada um pior que o outro. Dass

Só chalupagem.

Patchon97

Independentemente de tudo, apelo mesmo a quem é pelo Noronha, que por favor, fique para votar. Por todos nós, pelo Benfica . Os costistas e vieiristas desistem de certeza

butch vig

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 18:28Este artista da MAG bem enganou muita gente, mas para ser número 2 do Seara tinha de ser um monte de merda, como se comprova agora.

Metem um fanhoso a comunicar  :drunk:

Haywire

Por hoje chega. Vi 3 ou 4 entrevistas consecutivas e já me cansei de gente burra.

Cada um é livre de votar no que bem entender, mas sejam coerentes e inteligentes na justificação.

Ginkgo

Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 18:30Fila no estádio já chega ao Fonte Nova. Puta que pariu
Muita gente com bilhete não vai ver o jogo

Thorondor

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23

ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?

Estás desesperado? Não te preocupes que a chaçlupada saiu à rua. vais poder assistir à derrocada do maior clube português. Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.

Rafa like Silva

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:28Se estiverem com malta vieirista em filas para votar e entrarem em discussão, perguntem-lhes só: quem acham que os dragartos preferiam que ganhasse?

Silêncio
olha que os dragartos preferem é o Rui Costa e não um que foi tetra

Quem diz vieirista, diz costista. É tudo farinha do mesmo saco.

Fear Factory

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 18:30Fds o Presidente da AG é xopinhas de maxa
Eu nem consegui perceber quantos já votaram, segundo ele.

Mariachi

"Estamos fartos de levar no cu, mas desta vez o violador prometeu que nos ia rebentar a bilha com mais carinho."

Caitas

PudimDanone

Acho que nas TVs vão sempre falar mais vieiristas porque são as pessoas mais sem vergonha