Eleições 2025

Mylo

Imaginem estar tantas horas a espera e depois votar num gajo que nem 5% dos votos vai receber...

PontapeDoIsaias

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Outubro de 2025, 18:44Em setubal 20 velhotes de 50 votos..1000 votos em JNL

Vai dar mudanca ja hoje
Como sabes isso?
Porque estive a conversa com eles

Santolas

Olha, o Jonker vai ter pelo menos um voto

ItsY2Inferno

O tempo de espera para votar nos Pavilhões do Estádio da Luz aumentou para cerca de uma hora. A fila é muito longa. #EleiçõesSLB2025

Ricardo Maia

Um otario na CMTV diz que gostou do Meyer no debate 😂

pedro_9

Se o Mayer estivesse ali ja estava a gritar "Jonker!" e a interromper o adepto: "Podem-me filmar quando eu falo?"

matadu

Citação de: OMonarca em 25 de Outubro de 2025, 18:44Boas noticias o meu amigo que tinha 50 votos e ia votar no rui nao votou por ter quotas em atraado

Já não seria meu amigo.

nuno89

Estou a começar a entrar em depressão fds.. Querem mudança mas vao votar rui ou Vieira pqp

Cob92

Eu estava a ver à BTV e Nao Percebia o porque da malta estar tao preocupada

Mas depois vejo a CMTV e o primeiro gajo que vejo falar vai votar no Mayer

van33

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...
ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?

Estás desesperado? Não te preocupes que a chaçlupada saiu à rua. vais poder assistir à derrocada do maior clube português. Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.
Deixa-te de merdas. Vamos ser felizes de madrugada

Confiante? Já votaste? Que feeling no antro de Barcelos?
Estive lá e ao contrário do que pensava acabei por votar lá confiando no @FuzioN , estive lá cerca de hora e meia e falei com umas 30 pessoas e tudo Noronha, vá... O Lopes disse-me que teve direito a 4 votos, eu disse-lhe que era importante...ele disse que o pai dele era sócio e ele engatou no cartão do pai...logo a seguir fugiu para eu não lhe perguntar mais nada...mas logo se fores ver o jogo pergunta-lhe como teve direito a 4 votos ;D

lancadordedois

vi um sr com mais idade educado , parecia instruido e nao gosta como algumas coisas estao mas prefere a continuidade

lol

vou ver como esta a fila....e ja venho ou nao..

Fearless

Não gosto deste discurso do Benfica ser o clube mais democrático do mundo... para mim até é o que menos, porque em qualquer democracia 1 pessoa = 1 voto, e se assim fosse em 2020 já teríamos tido até outro presidente.

Manto Sagrado

Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:44fodasse este otário vai votar no jonkers

de manhã na fila tinha ao pé um miúdo que achava que o melhor projecto era do Cristóvão Carvalho.

já acredito em tudo.

Projeto projeto até é...é o único que promete a Champs

homemsumol

É praticamente impossível mudança hoje. RC, LFV e JDM terão sempre em conjunto pelo menos 50%

Duvido é que os velhotes se mobilizem novamente para a segunda volta.

Quem QUER a mudança vai votar as vezes que forem necessárias.

Não deverá ser hoje, mas continuem a acreditar e não percam forças... A mudança VAI acontecer!

E PLURIBUS UNUM

axiomas

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:44fodasse este otário vai votar no jonkers
e disse que não está insatisfeito com o atual. Teve quatro anos e ainda não teve tempo para mostrar o que vale. Não diz nada com coisa nenhuma :rir: