Eleições 2025

LFCM

Sabem se vai dar para ver os resultados por mesa de voto no site a medida que terminarem as contagens?

Mylo

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:27De manha falaram 6 pessoas da mudança, veio um chalupa e o pessoal passou-se, tem sido isto o dia todo...tenham calma.

Hoje é dia de festa, 25 de Outubro, nunca mais nos esqueceremos.

Ha mais pessoas a dizer mudança... acho que aqueles que querem a continuidade tem vergonha na cara e nao dizem nada.

margaridacardoso

4h para votar na casa de paredes.

Saí agora.

Apetece-me mandar para o caralho quem organizou isto.

Kinkolas

"Todos os votos são presenciais, não houve voto eletrónico"

Que risada de jornalistas.

simon_kid1

No Montijo estão a reencaminhar sócios com 50 votos para Palmela ou para o estádio. E os boletins de 10 votos também estão a acabar.

Muita gente ainda na fila.

slbforever95

Fila no estádio já chega ao Fonte Nova. Puta que pariu

MrCobb

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 18:24Sou honesto, estou emocionado com esta mobilização e participação. Claro que espero que a maioria vote em JNL, mas, independentemente do resultado, isto é uma demonstração do poder da vontade popular que dá arrepios.

O Benfica é mesmo um clube especial.
Se a maioria vota na continuidade então não tem nada de especial e é impossível se estar ao lado disto. O Benfica que conhecíamos ou idealizamos deixou de existir e é impossível conviver com sócios assim.
Isto já é outro clube e com valores errados.

axiomas

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Fui eu o primeiro a quem isso aconteceu... Sei da história toda, só cheguei agora a casa, já venho relatar tudo o que se passou e fazer um resumo à malta. Só digo isto: SURREAL o que se passou hoje comigo!
faz aí o resumo então sff

ppfinder

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 17:27Meu feeling:

2volta com Vieira e Noronha.
Isso era o Rui Costa ficar em 3º numa corrida de 2 cavalos

O Rui vai ficar em 3°
O trabalho dele está feito.
Por alguma razão ele ascendeu quando o bigodes foi deposto e arrumou na gaveta a expulsao do Bigodes de sócio.
Isto, que para mim, e para variar, aposto que lista do Vieira não cumpre os requisitos (e não deve ser a única).

Depois do que se ouve nas TV como conseguem colocar o menino da lágrima em 3º, Eu sei que querem acreditar, mas epá ...

Diferreira

Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 18:22"Voto na continuidade porque estou farto de promessas"

Ahahahahah fechem esta merda.

Se escolherem um Benfica mediocre, que por este andar vai andar a lutar com o Braga pelo 3° lugar, para mim é o fim. Não sofro mais com isto!

AnotherDoom 2.1

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 18:27A CMTV anda a escolher os entrevistados a dedo.

Caguem nisso.

Tão óbvio.

Aquele repórter de óculos que esteve quase todo dia junto ao portão/rampa era demais evidente:

Vou agora falar com o senhor Rui, que me disse que ia optar pela continuidade... só depois é que iniciava a conversa com adepto que estava ao lado dele.

Ou seja, havia uma conversa prévia antes da entrevista.

Ehhh pá pensem um bocadinho antes de panicar.

andre_diogo

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:294h para votar na casa de paredes.

Saí agora.

Isso é positivo, calma

Coutinho04

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:294h para votar na casa de paredes.

Saí agora.

Eu estive 3h na fila. Foi ridículo

Camisola_20

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 17:57

Sé alguem encontrar este senhor, ofereça uma grande de cervejas

"Vim do Dubai porque não posso votar lá, vim pelo Mudança"

Admiro muito pessoas como este senhor.

Ha muita malta que vem de longe, tem capacidade para isso. Por vezes o esforço nem é superior a quem pagam 10 euros de autocarro para ir votar a casa mais proxima mas que passa dificuldades.

Seja quem for, que percorre este pais e alem fronteiras para ir votar, tem o meu respeito.

Ser do Benfica não é apenas acompanhar os jogos e festejar golos. É mais importante ir depositar os votos que pagar bilhete para ir ao estadio.

A todos os que fazem um esforço, seja grande ou pequeno, cada um sabe o que pode fazer, parabens!

Semper Fidelis

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:28Se estiverem com malta vieirista em filas para votar e entrarem em discussão, perguntem-lhes só: quem acham que os dragartos preferiam que ganhasse?

Silêncio
olha que os dragartos preferem é o Rui Costa e não um que foi tetra