Eleições 2025

AshlerRam24

Citação de: Sinistro em 25 de Outubro de 2025, 19:02Estou de rastos só de ouvir as entrevistas na CMTV.

A maioria diz que quer o RC dali para fora.

RedEagleNN

Tem muitos a dizer RC, já se sabia. O perfil é quase sempre igual.

Eu não ouvi ainda ninguém dizer JDM, por acaso. Não sei da vossa parte se é igual.

adeptoBancada

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 19:01Como é que se consegue dormir sem saber os resultados? Nem que seja as 10h da manhã, hoje não prego olho
Eu durmo bem. Depois amanhã logo se vê.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Incansáveis, alguns candidatos estão juntos às filas a tentar angariar um ou outro voto indeciso.

https://x.com/insoniascarvao/status/1982121268376666159

pedro_9

Migas75

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 19:00Ainda não apareceu um a dizer Noronha. É tudo continuidade.

Cada um mais burro que outro.

Assustador.
Andas desatento, então.

Vi vários a dizerem que queriam mudança

arfm14

Não vejam a CMTV senão ficam deprimidos.

Sinistro

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:03
Citação de: Sinistro em 25 de Outubro de 2025, 19:02Estou de rastos só de ouvir as entrevistas na CMTV.

Muda para a SPTV+. É mais moderada, e há bastantes votantes na mudança.

Feito.  Espero que esta depressao passe.

Orgulhosamente_SLB

Mais de 71000!

Que clube!

Só falta correr com a corja!

ramasr

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Outubro de 2025, 19:03

A maioria diz que quer o RC dali para fora.

Obviamente

Kinkolas

A Francisca Laranjo é engraçadinha mas tenho receio que quando seja velha vai ser pior que a mãe.

Rajadas

25 DE OUTUBRO SEMPRE, VIEIRISMO NUNCA MAIS! 🔴⚪️

jjlope00

Estes filhos de umas mil putas gostam mais do Rui Costa do que do próprio clube.

Lorne Malvo

Acabado de aterrar em Lisboa e vejo este número de votantes. Que orgulho em ser do Benfica!

Quem quer que ganhe, que leve os números astronómicos desta eleição para a mesa de negociação dos direitos televisivos e compare com os dos outros dois estarolas.

Isto é uma demonstração gigante do nosso poder de agregação de massas.

Zero cedências com o dinheiro a que temos direito.