Eleições 2025

Kinkolas

Trubin

Aursnes
Tomas Araujo
Otamend
Dahl

Enzo
Rios

Lukebakio
Sudakov
Prestianni

Pavlidis

Phantaminum

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:20Já aconteceu mudança.

No onze inicial do Benfica.

Antonio Silva no banco.

Deve ter votado contra o cão de loiça.

slbenfica_croft

Mariachi

A fila na Luz não está a arrefecer com o aproximar da hora do jogo?

_Huji_Slb

3 575 votos até agora no estrangeiro.   

em 2021. 3.654.

tripleking

Já me peguei aqui numa churrasqueira

Uma a dizer que o Noronha é que deve ir lá parar e duas mulheres a dizer outro vale e Azevedo,que pé de vento que armei

Não sou esta pessoa

Isto faz-me mal

divica

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:20Ou a CMTV escolhe asnos a eito ou temos a massa adepta mais acéfala do Mundo e isto dá Rui hoje.

E todos os que votam Rui têm vergonha de dizer que votam Rui.
E ainda por cima vao votar cerca de 80 mil pessoas. O maior numero de sempre em eleicoes de clubes. Nao nos podemos queixar que os socios nao fore representados...

watt338

Citação de: Ricardo Maia em 25 de Outubro de 2025, 19:21As pessoas que falam na CMTV assustam um morto.

Estou a ficar apreensivo

Eles têm de ser escolhido a dedo, só pode. Estou a ver na sportv+ agora e é bem diferente.

Innuendo

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 19:19Os portistas meteram o gajo que fez deles clube, que ganhou champions e mundiais, fora, com uma percentagem arrasadora.

E nós vamos reeleger o Ruizinho? Não pode ser. Não tem logica. Em 80 000 pessoas haverá tanta gente estupida?

Em resposta á última frase: e não são poucos. Bastantes até

Cob92

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:21Trubin

Aursnes
Tomas Araujo
Otamend
Dahl

Enzo
Rios

Lukebakio
Sudakov
Prestianni

Pavlidis

Muito bem Prestianni

xico17

Curiosamente, foram bastante poucos a falar em votar Manteigas.

Surpreendeu-me bastante. Pensei que ficasse à frente do Vieira, mas acho que não vai acontecer.

Rmgv

pelas entrevistas da cmtv o encosta arruma já hj a questão.

Medo...

AnotherDoom 2.1

Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2025, 18:49Agora sim, a fila no estádio está muito grande.

Acredito que muita gente vá fugir da fila para ir ver o jogo e não votar.

Com o aproximar da hora do jogo aumentou o número de chalupas a falar para as TVs.

Com o início do jogo esses chalupas vão diminuir e vai se ouvir muito mais mudança para as TVs novamente.

Notguilty