Eleições 2025

jemcSLB

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:31Um gajo na SPTV+ a dizer que tem 50 votos e votou em branco.
E que viu um sócio com o nº 700 mil na lista do Noronha

Iron Mask

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:31Um gajo na SPTV+ a dizer que tem 50 votos e votou em branco.

Bullshit. Encosta envergonhado

Sequel

Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:32Fila gigante no estádio, passa por baixo do viaduto da Av Lusíada

Ainda bem que fui logo de manhã.

imightbewrong

francisco

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 19:15A Diana é para casar

"É um Voto de Mudança e sobretudo no Benfica"
Manda aí o Instagram para o meu primo que não para de me chatear

Noisiv

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:25SPTV+ tem estado a passar só malta a votar na mudança.

Não me entusiasmem que eu estou privado de sono e posso não me aguentar.

Já experimentei 3 canais.

Sport TV e CNN muito pessoal mudança, na CMTV só velhada do vinho de pacote e burros a votar Ruim ou Vieira.

Não vejam CMTV.

Fizeste-me recordar a rábula do "cada vez que estala os dedos morre uma criança em Africa. Pare de estalar os dedos."

Não é por não vermos que eles passam a não votar. Ajuda é a não desanimar!

Soundwave

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: insatisfeito em 25 de Outubro de 2025, 19:13Conheço muita malta nova que só pondera votar rui ou vieira.

Já desisti de achar que vai haver mudança.

São os mesmos das pipocas. Não há muito a fazer é assim que está a sociedade.

Mas depois os lagartos correm e expulsam o Brunaço e o putedo corre com o presidente que fundou o clube.

Não é a sociedade. É mesmo o clube dos acéfalos.

Porque no Benfica os comodistas conservadores vale 16x mais que os revolucionários. Não acontece nem sequer parecido a isto noutro lado qualquer.

arfm14

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 19:31Muita dificuldade em perceber como só temos uma Casa do Benfica em África.

Inaceitável

Há sequer casas em África?

Chairman

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 19:30Adormeci. Tava de direta e não aguentei, que se passou entre as 15 e 19:30?

Cheira a mudança?
Pelo contrário. Está mais que óbvio que ardeu a tenda. Vamos ver se ainda dá para a segunda volta 

dtfstoko

Um alegado sócio a dizer que o Noronha tinha alguém na lista com o nº de sócio 700 e tal mil... é este os sócios que temos.

jjlope00

K9Pitbull

Phantaminum

Viseu está vazio agora, ótimo para quem ainda não veio

Noisiv

Para ser sincero, nem estou com grande cabeça para ver o jogo.

Slb04Sempre

Citação de: ElTacuara em 25 de Outubro de 2025, 19:32Quase 72mil, obrigado a todos que foram!!

Ainda faltam 2 horas e meia