Eleições 2025

slb_fmh

O pessoal já tem vergonha em dizer que vota no banana. Fdx eu não acredito que fique tudo na mesma. Hoje vai renascer o Glorioso Sport Lisboa e Benfica

lusco-fusco

Citação de: jemcSLB em 25 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:31Um gajo na SPTV+ a dizer que tem 50 votos e votou em branco.
E que viu um sócio com o nº 700 mil na lista do Noronha

??? Wtf

Grande critério de decisão. Analfabetismo funcional.

Surfada

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 19:31Muita dificuldade em perceber como só temos uma Casa do Benfica em África.

Inaceitável

Há sequer casas em África?
Actualmente apenas Cidade da Praia mantém.se operacional.

Mais uma falha desta direção deixar cair Benguela e Pretoria e não impulsionar a criação de pela menos Luanda e Maputo

melanda72

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:25SPTV+ tem estado a passar só malta a votar na mudança.

Não me entusiasmem que eu estou privado de sono e posso não me aguentar.

Já experimentei 3 canais.

Sport TV e CNN muito pessoal mudança, na CMTV só velhada do vinho de pacote e burros a votar Ruim ou Vieira.

Não vejam CMTV.

Fizeste-me recordar a rábula do "cada vez que estala os dedos morre uma criança em Africa. Pare de estalar os dedos."

Não é por não vermos que eles passam a não votar. Ajuda é a não desanimar!
Estou a ver na CNN é 90% na mudança.
Vale o que vale.

Borgas_SLB

Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes

Barcelense1994

Óbvio que o ladrão ia ter muito voto. "Rouba mas faz".
Uma merda mas é o que é.

GloriosoSLB1904

Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Vieira vai ter mais votos do que esperávamos. Agora que roube votos ao Rui Costa

Tiki

A que horas acham que haverá anuncio de resultados?

stavares77

Citação de: Tacuara_7 em 25 de Outubro de 2025, 19:33Este pseudo intelectual na sport tv+ é de rir.

Nao disse uma certa
o que votou em branco? Também vi 🤦

brazio

Esses nem do Rui gostam.

O problema é que numa segunda volta vão de Ruína Costa certinho.

matadu

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 19:34O manteigas com poucos votos significa que a maioria veio pra nós

Ainda não vi um único na TV a dizer JDM.

Chairman

Citação de: ElTacuara em 25 de Outubro de 2025, 19:32Quase 72mil, obrigado a todos que foram!!
Obrigado, porquê? Vamos eleger o Vieira/Costa

GonPat90

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:31Um gajo na SPTV+ a dizer que tem 50 votos e votou em branco.

E disse que Noronha tinha um gajo na lista que era o sócio 700mil ahahaha esta gente, opa...

franciscoafonso

Este gajo na Sporttv a dizer que o Noronha tem um candidato com o número de sócio 700 e tal mil ;D

Noisiv

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:33Para ser sincero, nem estou com grande cabeça para ver o jogo.

Não queres ver o Mourinho ball?

Auto-flagelação dói menos.