Eleições 2025

emulate

Muita gente no estádio que não vai ver a bola, estão só na fanzone e vão ficar pela noite dentro

NOSIDE

Citação de: Eusébio10 em 25 de Outubro de 2025, 19:55O futebol atrai tanto mas tanto lixo

Ainda por cima são os mesmos que vão todos contentes votar no Venturinha

Este país está complemente perdido

Quem não vota no Venturinha está portanto a votar na continuidade. PS/PSD, Vieira, Rui Costa, Vieirismo.

Jotenko

Quando o Shoky fala de "sinais" fala de quê, mesmo? Estou fora de casa e não estou a acompanhar NADA.

stavares77

Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2025, 19:57No meu grupo de amigos, alguns com 50 votos, foi tudo pelo Noronha. E alguns sem o considerarem um bom candidato. É mais o voto contra a atual Direção que os mobiliza. 
Não há candidatos perfeitos, mas há candidatos que se aproximam de tudo o que o Benfica precisa neste momento. E Joao Noronha Lopes é essa pessoa.

Mendes96

Independentemente do resultado , cheira me que vai dar merda fora do estádio

Rørikus

Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

confia Shoky. Vai ser desta.

já tenho um espumante no frigorífico.
no máximo fica ali mais uma semana.

Não sei se vai...

maxi04

Só o facto de estarmos em 2025 e ainda se ouvir " o novo vale e Azevedo " se vê o atraso cognitivo de muitos dos nossos colegas sócios.

FranciscoF10

Se o estádio tivesse 120 mil de capacidade enchia hoje.

Survivor

Citação de: NOSIDE em 25 de Outubro de 2025, 19:58
Citação de: Eusébio10 em 25 de Outubro de 2025, 19:55O futebol atrai tanto mas tanto lixo

Ainda por cima são os mesmos que vão todos contentes votar no Venturinha

Este país está complemente perdido

Quem não vota no Venturinha está portanto a votar na continuidade. PS/PSD, Vieira, Rui Costa, Vieirismo.

Digo eu que há mais alternativas...

DEVILLICA

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 19:56"O Noronha é um novo Vale porque faliu o MacaDonaldos"

"Vou votar no Vieira porque sabe o que faz e inspira confiança"

"Voto Rui por ter sido grande jogador"

Era menos doloroso levar uma pisadela de um elefante do que ler e ouvir isto um dia inteiro.

o quê ? o Noronha faliu o MC Donalds ?

Anónimo_

Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2025, 19:55
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: jokajoka123 em 25 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 19:51Totós do caralho na CNN. Meu deus, puta que pariu.
CNN, CMTV, NOW... tudo o que é canal, a maioria são gajos a dizerem que votam rui costa/vieira, e essa maioria são velhos que têm direito a 50 votos.

Estou deveras pessimista, espero estar errado.
Não são nada a maioria, aparecem muitos a falar na mudança.

Agora, claramente, o Rui Costa terá votos. E muitos.
A maioria dos que ouvi a falar percebia-se claramente que iam votar Noronha.

Do que vi no inicio da tarde e meio da tarde na BTV ou não diziam em quem votavam ou era na mudança (mas também não vi  sempre seguido).

vasco13

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 19:56"O Noronha é um novo Vale porque faliu o MacaDonaldos"

"Vou votar no Vieira porque sabe o que faz e inspira confiança"

"Voto Rui por ter sido grande jogador"

Era menos doloroso levar uma pisadela de um elefante do que ler e ouvir isto um dia inteiro.
A malta nem pensa... Faliu o McDonald's!?? Aquela merda está sempre cheia de gente, a abrir restaurantes por toda a parte e essa gente diz uma alarvidade dessas? Porra, essa malta não é burra, são mesmo calhaus

Kinkolas

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 19:58Quando o Shoky fala de "sinais" fala de quê, mesmo? Estou fora de casa e não estou a acompanhar NADA.
Aquelas cenas que aparecem na pele, se apanhares muito sol aparece mais.

Cob92

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 19:56Já estou mentalizado que vai dar merda.

Se nao for com umas eleiçoes destas que se muda alguma coisa podem baixar os braços.

Ou entao vai ter que ser com mais uma magia do Mattamouros para conseguir mudar alguma coisa.

benficaslb1

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:55
Citação de: John F. Kennedy em 25 de Outubro de 2025, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:52
Citação de: John F. Kennedy em 25 de Outubro de 2025, 19:51
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:50
Citação de: John F. Kennedy em 25 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Rjcf em 25 de Outubro de 2025, 19:18Se houver mudança hoje (amanhã), 2a feira é feriado. Festejar até cair...

Por acaso seguda feira é mesmo feriado, mas para mim que vivo na Irlanda
Eu também haha

Vives onde?
Cork

Eu estou em Midleton, é a meia hora dai
Fds ya, já tive para ver propriedade aí. Se algum dia quiseres ver um jogo apita. Preciso desesperadamente de companhia portugueaa.

estas por ai há muito tempo?
Não, mas é exatamente por isso que preciso desse convívio à tuguinha.

Aqui em Midleton as vezes ao sabado o pessoal junta-se e vai ali ao bar. Temos que combonar alguma coisa