Eleições 2025

dvck

Citação de: FranciscoF10 em 25 de Outubro de 2025, 19:58Se o estádio tivesse 120 mil de capacidade enchia hoje.

o estádio? tens bilhetes disponíveis, nem sequer vai encher

Shoky

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 19:58Quando o Shoky fala de "sinais" fala de quê, mesmo? Estou fora de casa e não estou a acompanhar NADA.

Apanhar Sida pelos ouvidos a ouvir tanto indigente mental na televisão a dizer as maiores barbaridades possíveis.

Como ir votar porque quer mudança. E em quem vai votar? No Rui Costa.

Chris Cornell

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 19:58Quando o Shoky fala de "sinais" fala de quê, mesmo? Estou fora de casa e não estou a acompanhar NADA.
Pessimismo.

Pode acontecer o que acontecer, não há sinais nenhuns possíveis de interpretar.

São 80 mil pessoas a votar e sondagens divididas ao máximo.

Pessoas dizerem que 20 gajos à sua volta dão sinais, não significa nada.

Eu estou com uma dor de barriga do caralho, o único sinal é ansiedade.

Nada mais a fazer, é esperar.

4x4x2

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 19:58Independentemente do resultado , cheira me que vai dar merda fora do estádio

Ainda por cima em dia de jogo, é mais do que expectável!

zizou

Se o Rui Costa ganhar vai ter os Talibans a perna.

Elvis the Pelvis

Esta ansiedade faz-me mal. Se isto  resultar na manutenção do status quo, desisto. Estou cansado deste Benfica, não aguento mais.

Andris

Citação de: FranciscoF10 em 25 de Outubro de 2025, 19:58Se o estádio tivesse 120 mil de capacidade enchia hoje.
O estádio nem vai encher.

DEVILLICA

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: DEVILLICA em 25 de Outubro de 2025, 19:56
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 19:54A tvi a criar polémica de que o Noronha mandou mensagems e emails aos "votantes" para votarem na lista F e a perguntar se as pessoas acham bem ahahah

Mandou mensagem aos voluntários inscritos na campanha seus mentecaptos.

a CNN disse o mesmo que a TVI.
Não sei se sabes mas são canais da mesma casa.  ;D

não sabia, vejo muito pouco televisão e quando vejo são os canais de informação.

Cob92

Citação de: DEVILLICA em 25 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 19:56"O Noronha é um novo Vale porque faliu o MacaDonaldos"

"Vou votar no Vieira porque sabe o que faz e inspira confiança"

"Voto Rui por ter sido grande jogador"

Era menos doloroso levar uma pisadela de um elefante do que ler e ouvir isto um dia inteiro.

o quê ? o Noronha faliu o MC Donalds ?

Entao Nao ves ? Ah tao poucos McDonalds por este mundo fora agora..

dvck

Tenho amigos que vão ficar junto do estádio à espera de resultados. Melhor esperarem sentados.

Rørikus

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:59
Aquelas cenas que aparecem na pele, se apanhares muito sol aparece mais.

Não é totalmente verdade. Tenho muitos sinais e mal apanho sol.

dj_montanelas

caríssimos .. dever feito .. 1h30m de viagem para ir a Estugarda votar .

50 votos na mudança

MrCobb

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.
É cagar de vez, já não é o clube com valores de outrora, agora é gerido por gatunos sem honra.

FranciscoF10

Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 19:59

o estádio? tens bilhetes disponíveis, nem sequer vai encher

Fico surpreendido e deveras triste e contente por esta-se a dar mais importância ao futuro do clube que 90 min de futebol