Eleições 2025

Rørikus

Vejam esta malta de merda... votar no orelhudo.

É SÓ MALTA QUE QUER TACHO. Filho da p.....

Noisiv

Avé Di Maria, cheio de classe,
o Presidente é convosco,
Bendito sois Vós entre os defesas,
E bendito é o golo do Vosso centro, Angelito.

Santo Di Maria, amigo de Jonas,
Jogai por nós sonhadores,
Agora e na hora da nossa falta de sorte.
Amen.

dj_montanelas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:01Este tópico é uma montanha russa de emoções, nuns momentos está tudo confiante, depois tudo deprimido.

Calma malta. Num universo tão grande de votantes é normal ouvir-se muitos da continuidade na tv.

30% deste universo é muita gente na mesma.

não liguem ao que dizem na TV..

ABenficaC

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.
vai dar segunda volta, mas o problema é que me parece que a facção vierista tem mais votos

JUST4FUN

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 20:03"Voto na continuidade. Gosto imenso dele, sempre o admirei"

Valorizamos demais a incompetencia no nosso clube.

Hyliachu

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 20:04"levantar o clube para cima"

"Malta que só quer tacho"

Rais ta foda, seboso

Ele tem razão, experimenta levantar para baixo

SLBRulez

Eusébio10

Citação de: jemcSLB em 25 de Outubro de 2025, 20:04A única sensação que tenho é que o Manteigas vai levar um banho de realidade

Verdade, ninguém fala nele para o bem e para o mal.

GloriosoSLB1904

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 20:02
Citação de: vasco13 em 25 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 19:56"O Noronha é um novo Vale porque faliu o MacaDonaldos"

"Vou votar no Vieira porque sabe o que faz e inspira confiança"

"Voto Rui por ter sido grande jogador"

Era menos doloroso levar uma pisadela de um elefante do que ler e ouvir isto um dia inteiro.
A malta nem pensa... Faliu o McDonald's!?? Aquela merda está sempre cheia de gente, a abrir restaurantes por toda a parte e essa gente diz uma alarvidade dessas? Porra, essa malta não é burra, são mesmo calhaus

Existem muitos Mcdonalds que vão a falencia, porque a maioria deles na verdade não são da empresa, são franchisados, e se não os souberes gerir eles vão a falencia sim, se bem que o Noronha não foi gestor de um franchisado penso eu. Lisboa por exemplo só tem cerca de 20 restaurantes que são mesmo da mcdonalds.

Mcdonalds é cada vez mais uma empresa de imobiliário e menos de restauração.

SLB Stars

O Benfica é mesmo um clube único!!!

Uma afluência destas nas eleições de um clube de futebol num país como o de Portugal é qualquer coisa de inefável!

Por isto e por muitas outras coisas mais merecemos um presidente à altura dos nossos pergaminhos e à dimensão do clube.

Utopia

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 20:04"levantar o clube para cima"

"Malta que só quer tacho"

Rais ta foda, seboso

Levantar para baixo seria complicado...

vitormopinto1987

"se eu fosse benfiquista? Votava Rui Costa"

Alguém captou esta?

KunAguero16

Um voto por adepto o Noronha limpava isto na primeira

S-Line

"Luís Filipe Vieira , os outros querem tacho"
Queremos mudança .
"Mudança , mesmo com um presidente que já esteve lá ?"