Eleições 2025

Reaseru_SLB

Inacreditável. Pessoas 3 horas à espera para exercer o seu direito de voto...

Fosse nas legislativas ou nas outras eleições para a República e nem 10 minutos ficavam à espera. E nem falo na chuva...

De facto o amor ao clube do coração não tem explicação.

xico17

João Noronha Lopes vencerá as eleições.

HOJE

À PRIMEIRA

O meu único medo era falcatrua eleitoral, o que, até ver, não se irá verificar.

Zero dúvidas que teremos um novo Benfica a partir de amanhã.

Chris Cornell

O Nuno Farinha diz que acredita que esta afluência significa que Noronha pode muito bem ganhar hoje e que teve uma campanha excelente.

upa upa

Caralhete

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:10"Quero mudança, sim, mas com a mesma direcção".

Odeio-vos, acéfalos.

"Hoje temos cagalhão confitado a baixa temperatura como prato do dia"

"Fds, estou farto de comer merda! Não se arranja aí um empadão de diarreia?"

É isto não é?

foxto

Ora bem, todo o dia na apanha da azeitona! A descansar agora, tv no canal sportv+ e só vejo opiniões a votar J. Noronha Lopes! Tem sido mesmo assim?

B.Verissimo

Se bem que eu acho que estaremos em eleições daqui a um ano, nunca o banana vai conseguir unir os Benfiquistas, nunca.

Basta dois orçamentos chumbados que estaremos aqui novamente, salvou-se alguma coisa com os estatutos, já que a discrepância de votos manteve-se.

força Benfica

78088 Sócios votaram até às 20h e o recorde mundial continua a subir. As urnas encerrarão às 22h, mas quem estiver na fila até à hora de encerramento, terá oportunidade de votar. #EleiçõesSLB2025

Reverendo_Bonifácio

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: insatisfeito em 25 de Outubro de 2025, 20:09"Queria uma mudança mas com a mesma direção"

Cambada de ursos.
"Queria atingir 500km/h mas com o meu FIAT Punto"
É mais "este Fiat panda não atinge 500km/h por tanto vou votar num Fiat Cinquicento".

odistraido

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:10"Quero mudança, sim, mas com a mesma direcção".

Odeio-vos, acéfalos.

"Quero comer um arroz diferente mas feito pelo mesmo cozinheiro", by Chalupas Team.

Eusébio10

Citação de: JUST4FUN em 25 de Outubro de 2025, 20:08Se for pelo que se tem visto na TV, o RC ganha por 65/70%

Só vota RC quem nunca ligou uma TV em 4 anos

E são alguns mas não vai chegar sequer para a segunda volta.

NOSIDE

Infelizmente o português tem muito a ideia que votar na continuidade é votar bem.

Lux Rubra

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 20:05"Votei Rui Costa, é da casa"

Como é possível haver tanta gente burra?

Estamos em Portugal.

Este país é uma merda completa

Merda é o teu comentário. É um grande país, com história riquíssima, riqueza etnográfica e paisagistica, grandes referências mundiais, notável gastronomia, etc. Amo o meu país e considero-me esclarecido sobre muitas matérias.

Parabéns, eu vou te enviar uma medalha por gostares desta merda a sombra plantada

Nível 1 da Pirâmide Argumentativa de Graham. Parabéns, traidor da nação.

Bailey

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 20:12João Noronha Lopes vencerá as eleições.

HOJE

À PRIMEIRA

O meu único medo era falcatrua eleitoral, o que, até ver, não se irá verificar.

Zero dúvidas que teremos um novo Benfica a partir de amanhã.
que Deus Eusébio te oiça

Manuelferreira1

Se for aos 90 mil acredito que haja vencedor hoje

ShorBraga

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 20:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Eu cancelarei o débito direto amanhã, chega de mediocridade.

Voltarei daqui a 4 anos se ainda existir Benfica.

Esquece, nesse caso, em menos de 4 anos está o clube vendido a um fundo qq.